Kim Kardashian mostra pet nada convencional que a filha ganhou: “Novo membro da família”

A modelo usou as redes sociais para apresentar o novo membro da família aos internautas

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian mostra pet nada convencional que a filha ganhou
  • Ela usou as redes sociais para mostrar o novo membro da família
  • Ela contou que o bicho de estimação ganhou até roupas personalizadas

Kim Kardashian usou as redes sociais nesta quarta-feira, 3 de março, para mostrar aos internautas o novo membro da família: um bicho de estimação nada convencional que a filha, North West, ganhou. Junto com as imagens, ela contou um pouco sobre a história do pet e o apresentou aos seguidores.

-Publicidade-
Kim Kardashian mostra pet incomum que a filha ganhou (Foto: reprodução Instagram)

“Conheça o mais novo membro da nossa família… Speed. Eu realmente não planejava gostar de Speed ​​do jeito que gosto, mas ela me conquistou! Speed ​​era da minha melhor amiga Allison. Nós tomamos conta por uma semana e ela nunca foi embora e já faz meses!”, começou nela escrevendo.

“Speed ​​passou por uma transformação com Skims Cozy customizado e até mesmo a joia do Lil Uzi (Speed, na verdade, ganhou a joia alguns meses atrás; North sempre sabe o que está na moda). North e seu dragão barbudo vão a todos os lugares juntos, e isso é muito fofo”, concluiu.

Kim Kardashian mostra novo membro da família (Foto: reprodução Instagram)

Nas imagens, é possível ver um réptil, uma espécie de lagarto, vestindo roupas cor-de-rosa feitas sob medida. Além disso, ela mostrou a coleção de roupas e acessórios que a família comprou para o pet. Os internautas ficaram surpresos ao conhecer mais sobre o animal de estimação incomum e logo começaram a comentar. “Espera, Speed está vestindo Skims? Estou chorando”, escreveu um. “North é o futuro! A roupa da Speed meu Deus”, comentou outro. “O amor de North por todos os animais é inspirador”, elogiou um terceiro. Veja a publicação clicando aqui.

Novo pet de Kim Kardashian ganha roupas personalizadas (Foto: reprodução Instagram)