Kim Kardashian mostra pintura feita pela filha de 7 anos e prova que ela tem talento!

A modelo usou as redes sociais para compartilhar com os internautas um quadro feito por North West, fruto do relacionamento com o cantor Kanye West

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian mostra pintura feita pela filha de 7 anos
  • Ela compartilhou a obra nas redes sociais
  • Ela provou que a garota já é cheia de talento
  • Veja o quadro

A modelo Kim Kardashian usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, 8 de fevereiro, para mostrar aos seguidores um quadro feito pela filha, North West, fruto do relacionamento com o cantor Kanye West. A famosa publicou a obra nos Stories do Instagram e impressionou os internautas.

-Publicidade-
Ela é casada com Kanye West (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

“Minha pequena artista North”, escreveu ela ao mostrar o quadro. A pintura mostra uma paisagem, com um rio rodeado por plantas e árvores. No plano de fundo da imagem, é possível ver lindas montanhas cobertas de gelo. Na semana passada, Kim usou as redes para mostrar vários momentos ao lado das filhas Chicago e North West. De acordo com o que a famosa falou, as três estão fazendo uma viagem “só das garotas”.

Veja o quadro abaixo:

Ela mostrou o resultado nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Divórcio

Kim Kardashian e Kanye West estão em processo de divórcio, diz o site Page Six. O casal é pai de quatro filhos, North, Saint, Chicaco e Psalm. Segundo a página “diversas fontes” teriam afirmado que a separação é “iminente” e que Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.

-Publicidade-

“Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos”, disse uma das fontes.

O casal estava junto desde 2012 e era casado desde 2014. Nos últimos meses, surgiram rumores de que o casal estaria à beira do divórcio. Segundo o The Mirror, por semanas, houve especulações de que o casal estaria vivendo separado durante o confinamento.

Ainda segundo o The Mirror, o casamento deles foi profundamente desafiado depois que Kanye anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos EUA. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, o rapper chorou ao relembrar que impediu Kim de abortar a primeira filha do casal.

Kanye fez outras declarações polêmicas sobre a mulher e suas explosões foram atribuídas ao fato dele sofrer transtorno bipolar. Na ocasião, Kim fez posts no Instagram para falar sobre a doença do marido e pediu “compaixão e empatia“.

-Publicidade-