Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West após 9 anos juntos e 4 filhos
A influenciadora e o rapper tem quatro filhos juntos e estavam passando por crises no casamento há meses
Resumo da Notícia
- Kim Kardashian e Kanye West estão em processo de divórcio, diz o site Page Six
- O casal é pai de quatro filhos, North, Saint, Chicaco e Psalm
- Segundo a página "diversas fontes" teriam afirmado que a separação é "iminente"
Kim Kardashian e Kanye West estão em processo de divórcio, diz o site Page Six. O casal é pai de quatro filhos, North, Saint, Chicaco e Psalm. Segundo a página “diversas fontes” teriam afirmado que a separação é “iminente” e que Kim contratou a advogada Laura Wasser, famosa por representar celebridades, para cuidar do caso.
“Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos”, disse uma das fontes.
O casal estava junto desde 2012 e era casado desde 2014. Nos últimos meses, surgiram rumores de que o casal estaria à beira do divórcio. Segundo o The Mirror, por semanas, houve especulações de que o casal estaria vivendo separado durante o confinamento.
Ainda segundo o The Mirror, o casamento deles foi profundamente desafiado depois que Kanye anunciou sua intenção de concorrer à presidência dos EUA. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, o rapper chorou ao relembrar que impediu Kim de abortar a primeira filha do casal.
Kanye fez outras declarações polêmicas sobre a mulher e suas explosões foram atribuídas ao fato dele sofrer transtorno bipolar. Na ocasião, Kim fez posts no Instagram para falar sobre a doença do marido e pediu “compaixão e empatia”.