Kim Kardashian se isola com Kanye West e os filhos para tentar salvar casamento, diz site

A empresária, de acordo com o portal, está passando por uma crise com o marido após diversos surtos nas redes sociais e decidiu ficar com a família em uma fazenda

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian e Kanye West estão casados desde 2014
  • Eles são pais de North West, Psalm, Chicago e Saint
  • De acordo com o portal, eles estão passando por uma crise no casamento
  • A empresária tomou a decisão para tentar recuperar o relacionamento

Para tentar salvar o casamento com Kanye West, Kim Kardashian se isolou com o marido e os filhos na fazenda da família, em Wyoming, nos Estados Unidos. Os dois estão juntos desde 2014 e a informação foi dada pelo portal TMZ.

-Publicidade-
Kim a Kanye são pais de quatro crianças (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

Recentemente, os boatos sobre um possível divórcio em meio à pandemia de coronavírus aumentaram. Com os surtos constantes do músico nas redes sociais, Kim chegou ainda a ser vista “chorando muito” ao conversar com o marido dentro do carro.

Fontes próximas disseram ao TMZ que Kanye chegou a ficar um período longe da família, em Los Angeles, para tentar amenizar as brigas dentro de casa. Agora, para criar novas laços, o músico voltou para a fazenda.

-Publicidade-
Ela, o marido e os filhos estão na fazenda da família (Foto: reprodução / Instagram @kimkardashian)

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-