KJ Apa, ator de ‘Riverdale’, gera polêmica ao aparecer tomando leite materno da esposa

Ele ainda publicou um registro em sua conta pessoal do Instagram, no qual abriu a mamadeira da filha e derramou o líquido em uma xícara de café. KJ Apa dá vida ao personagem Archie Andrews em ‘Riverdale’

Resumo da Notícia

  • KJ Apa gerou polêmica ao aparecer tomando leite materno da esposa
  • O ator de 'Riverdale' publicou o vídeo do momento no Instagram
  • Nele, o pai aparece abrindo a mamadeira da filha e colocando o leite em sua xícara de café

Oi? KJ Apa, astro da série de TV americana Riverdale, gerou polêmica ao aparecer para seus mais de 19 milhões de seguidores ingerindo leite materno. Isso mesmo! O ator publicou um vídeo no feed da sua conta pessoal, e assustou fãs e especialistas.

-Publicidade-

Por lá, KJ apareceu em um café, com uma mamadeira cheia de leite ao seu lado. Por causa disso, o pai simplesmente abre o recipiente e deposita o conteúdo em uma xícara de café. Não satisfeito, ele ainda ingere o conteúdo! O vídeo possui 30 segundos e, atualmente, mais de 3 milhões de visualizações.

KJ Apa gerou polêmica
KJ Apa gerou polêmica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda, o ator ainda brinca sobre como o leite veio “diretamente” de sua esposa, Clara Barry. “Minha mulher é uma máquina de produzir leite e eu amo isso!”, escreveu. Nos comentários, os internautas não deixaram de questionar a atitude. “Acabei de ver KJ Apa bebendo leite da esposa. O UNIVERSO TODO DIA ME TESTA”, brincou uma seguidora. “Eu me recuso a acreditar nisso”, declarou ainda outro fã.

KJ e a esposa moram no Canadá. Por lá, são pais de Sasha, que veio ao mundo no último dia 23 de setembro. O casal anunciou a chegada da criança por meio de um post feito nas redes sociais. Confira o momento em que o pai de primeira viagem bebeu o leite da bebê AQUI.

KJ e Clara são casados (Foto: Reprodução/ Instagram)