Klara Castanho fala sobre ajuda psicológica após abuso sexual e aborto: “Dias não foram fáceis”

A atriz se pronunciou pela primeira vez desde que compartilhou a carta aberta contando sobre ter sido estuprada. Na legenda da foto compartilhada no Instagram, ela agradeceu o apoio recebido

Resumo da Notícia

  • A atriz Klara Castanho fez a primeira publicação no Instagram desde que compartilhou uma carta aberta
  • No compartilhamento feito no Instagram, ela agradeceu todas as pessoas que a apoiaram
  • A atriz também afirmou que está recebendo acompanhamento psicológico

Pela primeira vez desde a publicação da carta aberta onde conta ter sido estuprada e entregado o bebê para adoção, a atriz Klara Castanho fez outra publicação nas redes sociais na última quarta-feira, dia 6 de julho. 

-Publicidade-
A atriz Klara Castanho falou publicamente pela primeira vez desde a publicação da carta aberta
A atriz Klara Castanho falou publicamente pela primeira vez desde a publicação da carta aberta (Foto: Reprodução/ Instagram/ @klarafgcastanho)

Na nova publicação feita no Instagram, a atriz falou sobre os últimos dias passados desde que a história foi a público, e agradeceu todos que lhe deram suporte e apoio: “Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração”.

Em seguida, Klara conta que está se cuidando e também recebendo o acompanhamento necessário: “Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”.

Ela finalizou a publicação fazendo um novo agradecimento, mais detalhado: “Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham, e também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento. Com amor, Klara Castanho”.