Klara Castanho agradece mensagens recebidas após postar carta aberta sobre ter sido vítima de estupro

A atriz Klara Castanho foi para as redes sociais para agradecer todas as mensagens que tem recebido após abrir uma história pessoal nas redes

Resumo da Notícia

  • Klara Castanho foi para as redes para agradecer as mensagens
  • Profissionais que já trabalharam com ela tem se solidarizado com o caso
  • Ela fez uma carta aberta no perfil pessoal do Instagram no último sábado

A atriz Klara Castanho não está passando por um momento fácil, após ter feito uma carta aberta sobre ter sido estuprada e com isso, engravidou. Após a revelação, a internet se comoveu com o relato dela e está desejando forças para Klara neste momento tão difícil.

-Publicidade-

No domingo, 26 de junho, a atriz agradeceu o apoio que vem recebendo. Ela abriu o jogo sobre a situação após a história vazar. Na carta aberta postada no Instagram, ela disse: “Minha história se tornar pública não foi um desejo meu”.

Com isso, muitas pessoas, inclusive os profissionais que trabalham ou já trabalharam com a jovem, se solidarizaram. A atriz Thaís Araújo disse que tem a obrigação de acolher publicamente a atriz, Klara respondeu ela dizendo: “Eu amo você, e não é dessa vida, Obrigada, Tais”.

A autora Thalita Rebouças, com quem Klara já trabalhou, também prestou uma homenagem, em que chamou a atriz de “Filha do coração”, e Klara falou que amava ela com todo o coração.

A atriz Carol Castro também fez uma homenagem com uma foto das duas na Colômbia e disse que está em choque com a situação. Klara respondeu: “Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes”.