Klara Castanho aparece no Instagram após exposição de violência sexual: “Vivendo um dia após o outro”

A atriz reapareceu após o momento turbulento em que sua história pessoal foi divulgada na mídia, por colunistas, contra a vontade dela.

Resumo da Notícia

  • Klara Castanho apareceu pela primeira vez no Stories do Instagram
  • A atriz contou que está voltando com sua vida normal após o momento turbulento
  • A história pessoal dela foi divulgada na mídia, por colunistas, contra a vontade dela

Na noite desta terça-feira, 2 de agosto, Klara Castanho apareceu pela primeira vez no Stories do Instagram após precisar contar, em carta aberta, que havia sofrido violência sexual após colunistas exporem a história dela.

-Publicidade-

A atriz contou que está voltando com sua vida normal após o momento turbulento em que sua história pessoal foi divulgada na mídia, por colunistas, contra a vontade dela. “Oi, como é que vocês estão? Antes de tudo eu quero agradecer todo o cuidado, amor, carinho e acolhimento que eu recebo e recebi. Eu quero agradecer cada pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu estava bem e compartilhou a própria história. Eu quero agradecer cada um de vocês”, começou a atriz.

A atriz contou que está voltando com sua vida normal após o momento turbulento em que sua história pessoal foi divulgada na mídia, por colunistas, contra a vontade dela. (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de agradecer o carinho e acolhimento que ela recebeu durante o período em que ficou ausente, ela continuou: “Eu estou retomando e retornando as redes sociais. Eu voltei a trabalhar, eu estou nesse início de processo da segunda temporada de ‘De volta aos 15’. Eu e minha família estamos nos recuperando, recuperando a nossa força. A gente está vivendo um dia após o outro”, explicou a atriz.

O aparecimento de Klara foi para contar sobre a estreia de um novo trabalho, a segunda temporada da série da Netflix, ‘Bom dia, Verônica’. “Hoje em específico, eu venho falar da segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’, ela estreia agora nessa madrugada do dia 3. A Ângela [personagem interpretada por ela na produção] é muito importante para mim. Eu espero que vocês a recebam muito bem. É um trabalho que eu me orgulho muito e eu espero que vocês gostem. Mais uma vez, muito obrigada”, completou a atriz.