Klara Castanho recebe carinho do irmão após expor violência sexual e gravidez

Lucas Castanho compartilhou uma montagem com várias fotos antigas ao lado de Klara Castanho para demonstrar apoio à atriz após desabafo em carta aberta

Resumo da Notícia

  • Lucas Castanho, irmão de Klara Castanho, compartilhou uma mensagem para a atriz após a carta aberta
  • Em uma série de fotos dos dois crianças, ele escreveu: "Eu te amo"
  • Klara contou que engravidou após ser vítima de estupro

Lucas Castanho, irmão de Klara Castanho, compartilhou nos stories uma montagem com várias fotos antigas dos dois juntos após a atriz publicar no Instagram uma carta aberta em que revela ter sofrido violência sexual.

-Publicidade-
Klara Castanho compartilhou uma carta aberta dizendo que foi vítima de estupro e recebeu o carinho do irmão
Klara Castanho compartilhou uma carta aberta dizendo que foi vítima de estupro e recebeu o carinho do irmão (Foto: reprodução/Instagram/@lucasfgcastanho)

Na publicação, Lucas escreveu: “@klarafgcastanho eu te amo”. Durante o relato, a atriz afirmou que foi vítima de estupro e que isso resultou em uma gravidez que ela descobriu quando já estava praticamente no fim. Ela optou por entregar o bebê para a adoção.

Lucas Castanho demonstrou apoio à irmã Klara Castanho com uma montagem no Instagram
Lucas Castanho demonstrou apoio à irmã Klara Castanho com uma montagem no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@lucasfgcastanho)

O pai da atriz, Claudio Castanho, também usou as redes sociais para mostrar solidariedade à filha. Logo após a divulgação da carta, ele compartilhou uma foto junto dos filhos ainda pequenos e escreveu: “Estarei com vocês até o fim da minha vida”.

Klara desativou os comentários na publicação da carta no Instagram, mas no Twitter, ela recebeu apoio de colegas de trabalho, como Paolla Oliveira, que interpretou a mãe dela em uma novela em 2013, e Maisa. Confira o relato completo dela.