Klara Castanho volta ao Instagram após expor abuso sexual e gravidez: “Desejo ventos de mudanças”

A Zola Filmes, produtora que a atriz Klara Castanho trabalha, compartilhou uma emocionante mensagem de apoio à artista

Resumo da Notícia

  • Klara Castanho volta ao Instagram após expor abuso sexual e gravidez
  • A Zola Filmes, produtora que a atriz Klara Castanho trabalha, compartilhou uma emocionante mensagem de apoio à artista
  • A produtora lamentou a exposição do trauma da atriz na mídia nacional

A Klara Castanho fez uma rápida aparição nas redes social, sobretudo, o Instagram, após relatar publicamente sobre a gravidez fruto de um estupro que vivenciou. A produtora que a atriz trabalha, a Zola Filmes, compartilhou uma emcionante mensagem de apoio e solidariedade à artista.

-Publicidade-

A Zola Filmes é a responsável pela série ‘Bom Dia, Verônica’, onde a Klara dá vida à Ângela na trama. A série está prevista para estrear a segunda temporada ainda neste ano, 2022.  Na legenda da publicação, a produtora escreveu: “Klara Castanho, estamos do seu lado! Seu talento, carisma e profissionalismo encantaram a todos no set da segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’. Uma atriz genuína, uma pessoa doce e inteligente que só inspira amor e respeito”.

MP e Coren-SP investigam o caso e buscam identificar os envolvidos
MP e Coren-SP investigam o caso e buscam identificar os envolvidos (Foto: reprodução/Instagram/@klarafgcastanho)

Em sequência, a produtora lamentou a exposição do trauma da atriz na mídia nacional: “Saiba que a Zola filmes está com você na luta contra toda forma de violência e abuso. Nenhuma mulher deveria ser obrigada a expor uma violência que passou. Lamentamos muitíssimo por todo horror e sofrimento que lhe causaram”. Em complemento, afirmou: “Todo nosso repúdio a quem expõe e tripudia da dor do outro. Basta de desrespeito à vida das mulheres! Klara receba nosso amor e respeito”.

Por fim, via comentários da publicação em questão, a Klara Castanho disse: “Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, disse em referência à personagem.