Família

Klaus: o primeiro filme de animação da Netflix ganha trailer e a ansiedade só aumenta!

Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura são os dubladores da versão brasileira

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Fernanda Vasconcellos, Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura serão os dubladores da versão brasileira (Foto: Netflix)

Novidade da Netflix! A plataforma de streaming divulgou nesta segunda-feira, 07 de outubro, o trailer do primeiro filme de animação original: Klaus. O filme de temática natalina estreia em 15 de novembro e narra a origem da leda do Papai Noel (Santa Claus, em inglês).

Jesper, com a dublagem de Rodrigo Santoro, é o pior estudante da academia e mora em uma ilha gelada acima do Círculo Ártico, onde cartas não têm vez entre os vizinhos brigados que não se falam. O menino encontra uma aliada, a professora Alva (Fernanda Vasconcellos) e conhecem o Klaus (Daniel Boaventura), um misterioso carpinteiro que vive sozinho em casa cheia de brinquedos feitos á mão. A amizade e companheirismo dos três, trazem de volta á cidade a risada e a alegria de todos!

Arte oficial do filme (Foto: Netflix)

O trailer mostra o momento em que Jasper tem a ideia de entregar os brinquedos de Klaus de graça às crianças mais carentes. Assim, o trabalho dos dois ganha fama e recebem diversas cartas de outros conhecidos pedindo brinquedos.

Klaus é uma obra de Sergio Pablos, um dos criadores da franquia infantil de sucesso ‘Meu Malvado Favorito‘. Segundo o The Hollywood Reporter, a produtora The Spa Studios desenvolveu uma técnica exclusiva para o filme, que mistura detalhes dos antigos desenhos animados feitos à com o ambiente virtual.

Leia também:

Documentário da Netflix sobre o caso de Madeleine McCann levanta novas teorias sobre o desaparecimento

Conheça “Min e as Mãozinhas” o primeiro desenho animado em libras do YouTube

8 filmes e séries que vão entrar na Netflix em julho para você assistir com a família nas férias

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: