Kombi clássica da Volkswagen vira brinquedo Playmobil para crianças de todas as idades

O veículo virou um brinquedo miniatura Playmobil – aquele jogo com peças que ajuda seu filho a construir as próprias histórias

Resumo da Notícia

  • Paixão de muitos amantes da Volkswagen, a Kombi completou 71 anos recentemente e com o aniversário vem uma novidade;
  • O veículo virou um brinquedo miniatura Playmobil - aquele jogo com peças que ajuda seu filho a construir as próprias histórias;
  • Os detalhes impressionam.

Paixão de muitos amantes da Volkswagen, a Kombi completou 71 anos recentemente e com o aniversário vem uma novidade: o veículo virou um brinquedo miniatura Playmobil – aquele jogo com peças que ajuda seu filho a construir as próprias histórias.

-Publicidade-

Os detalhes do exterior do exemplar 1962 são interessantes e, entre eles, destaque para a pintura da carroceria nas tonalidades branco/vermelho, as rodas e o interior detalhado, com mesa dobrável, duas poltronas e a pia com geladeira.

Kombi vira playmobil (Foto: Divulgação / Playmobil)

As duas portas laterais abrem e uma delas mostra uma prateleira para mantimentos, enquanto os banquinhos imitam tecido xadrez – após reclinados eles se transformam em uma cama. Além disso, o conjunto também inclui dois bonecos, câmera, garrafa, mapa, bolsa de viagem, dois travesseiros, duas xícaras, duas escovas de dente, tubo de pasta de dente, escova de cabelo, duas latas de comida e uma caixa de pão.

-Publicidade-

Sob o comando de Horst Brandstätter, a Playmobil se tornou mundialmente famosa na década de 1970. Os bonecos de plástico com 7,5 centímetros e formas quadradas conquistaram crianças de todo o mundo – e a cada ano a marca se reinventa para conquistar a nova e a antiga geração.

É possível comprar a novidade nostálgica direto do site da fabricante. Em real, o brinquedo pode custar R$300 sem contar o frete. E se ainda te restam dúvidas sobre a diferença entre as peças e Lego, o diretor de “Playmobil – O filme” esclarece:“Para mim, Lego é sobre construir, montar e deixar na estante. Playmobil é mais sobre contar histórias. Vejo meus filhos brincando e o que eles fazem é o que os personagens fazem na história: contar histórias”, conta o diretor.

Kombi vira brinquedo em miniatura (Foto: Divulgação / Playmobil)