Família

Kris Jenner revela detalhes sobre o parto da filha Kylie

Stormi e True vão aparecer nos próximos episódios de Keeping Up With the Kardashian

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Kylie com sua filha Stormi (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

Kylie com sua filha Stormi (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

O programa Keeping Up With the Kardashian da semana passada focou o nascimento de Chicago, filha de Kim Kardashian. O preview do episódio dessa semana lançou os holofotes no nascimento de Stormi, filha de Kylie Jenner.

A mamãe, Kris Jenner, disse que a filha foi uma “soldado” enquanto dava a luz. “Ela realmente era. Ela estava tão calma” disse a mãe na prévia do episódio. Kris disse que Kylei nem chegou a sentir as contrações. “Eu não sinto nenhuma dor. Eu simplesmente não estou sentindo” dizia a jovem durante o parto.

Quando Stormi veio ao mundo todos se emocionaram, mas principalmente Kris. “Foi realmente emocionante. Eu entreguei o bebê! Eu a tirei.” disse no trailer do episódio dessa semana. O fato de que Kris entregou o Stormi não é surpresa para os fãs do reality. Kourtney Kardashian se abaixou e tirou o bebê Mason de seu corpo no programa há sete temporadas atrás, e as irmãs quase sempre estão reunidas na sala de parto quando um bebê está chegando (junto com sua mãe!)


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner) em

É bom ouvir Kris falando de forma tão positiva e orgulhosa sobre o nascimento de Stormi, já que o de Kylie, Caitlin Jenner, não ficou tão entusiasmado. Ela apareceu recentemente no programa de TV Loose Women, e criticou a filha dizendo que preferia que ela esperasse até os 30 anos para ter um bebê, e o fato dela não ser casada com o pai da bebê, Travis Scott, também pareceu não agradar o pai. “Ela sempre quis ser mãe, mas quando me ligou foi um pouco difícil para ela, já que não é casada”, afirmou Caitlin.

As mais novas KarJenner's (Foto: reprodução/Instagram @kimkardashian)

As mais novas KarJenner’s (Foto: reprodução/Instagram @kimkardashian)

O bebê de Kim, Chicago, nasceu em 15 de janeiro. A filha de Kylie, Stormi, nasceu em 1 de fevereiro e o bebê de Khloé, True, chegou em 12 de abril.

Dado que a KUWTK já cobriu os nascimentos de Chicago e Stormi, estamos provavelmente a um ou dois episódios de distância do nascimento da filha de Khloé.

Leia também:

Pai escreve texto sobre os desafios de criar uma menina

Giovanna Ewbank conta sobre os truques para cuidar do cabelo de Titi

5 dicas para você lidar com a culpa da maternidade