Kylie Jenner anuncia gravidez do segundo filho com Travis Scott em vídeo emocionante

Mãe de Stormi, a influenciadora usou as redes sociais para contar sobre sua segunda gravidez, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott

Resumo da Notícia

  • Kylie Jenner anunciou sua segunda gravidez
  • A influenciadora já é mãe de Stormi
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar um vídeo emocionante do momento

A família aumentou! Nesta terça-feira, 7 de setembro, a influenciadora Kylie Jenner usou as redes sociais para anunciar que ela está grávida do segundo filho, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. Os dois já são pais de Stormi.

-Publicidade-

Por meio de um vídeo nas redes sociais, Kylie mostrou como contou o positivo para o marido e para toda a família, registrando a reação deles ao olhar para o teste de gravidez positivo. No vídeo, ela também mostrou a barriga de grávida, o primeiro ultrassom e a filha brincando com a barriga dela. Para ver o vídeo, clique aqui.

Fãs de Kylie Jenner desconfiam que ela está grávida novamente após vídeo suspeito (Foto: reprodução / Instagram @kyliejenner)

No final de agosto, os tabloides americanos ainda confirmavam rumores de que Kylie Jenner estaria grávida novamente de Travis Scott. A modelo já é mãe de Stormi Webster, mas ela e o rapper estariam divorciados. Desta vez, diversas fontes próximas à família teriam confirmado.

As informações são do Page Six. O jornal ainda afirma que Caitlyn Jenner contou que está esperando mais um neto ao ser filmada em uma loja de brinquedos. Outra fonte ainda foi além e disse que a família está feliz com a chegada de um novo integrante.

Kylie Jenner deixou os fãs atentos após levantar rumores sobre uma possível segunda gravidez há dois meses. A possibilidade chamou a atenção dos internautas depois que a empresária compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram em que aparece só de sutiã, escondendo o corpo.

Depois de ver as imagens, os fãs de uma das estrelas do reality Keeping Up With The Kardashians levantaram a suspeita de que ela estaria grávida de novo. Isso porque durante a primeira gestação, Kylie postou imagens e vídeos da mesma forma, escondendo o corpo.

O público também notou, conforme dito pela revista Caras, que os seios da empresária teriam aumentado, um indicativo de gravidez. Além disso, os fãs notaram que Kylie não vem bebendo muito e mudou completamente a alimentação, aderindo o veganismo.