Kylie Jenner anuncia nome “diferente” do segundo filho com Travis Scott

O casal, que já havia colocado a criatividade em jogo para nomear a primogênita, Stormi, inovou novamente com o mais novo integrante da família

Resumo da Notícia

  • Kylie Jenner deu à luz segunda filho na quarta, 2 de fevereiro
  • A mãe da empresária, Kris Jenner, revelou o sexo da criança
  • Agora, a mãe de segunda viagem anunciou o nome do recém-nascido

Nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, Kylie Jenner utilizou as redes sociais para anunciar o nome de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. O casal também têm Stormi Webster, de 4 anos de idade, e os fãs da família já haviam apostado todas suas fichas em uma sugestão de nome para a criança.

-Publicidade-

Foi através dos stories do Instagram que a empresária revelou a escolha. Por lá, Kylie Jenner escreveu apenas “Wolf Webster” e inseriu um emoji de coração branco ao lado. Confira abaixo a publicação:

Kylie Jenner anunciou o nome de Wolf Webster nas redes sociais
Kylie Jenner anunciou o nome de Wolf Webster nas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram @kyliejenner)

Aposta dos fãs

Depois da notícia que o bebê havia vindo ao mundo, os fãs da família se encontram em uma nova missão: desvendar o nome do menino. Buscando por qualquer tipo de pista disponível nas redes sociais, os internautas acreditaram ter desvendado o mistério graça a um emoji em comum.

De acordo com os fãs, o mais novo integrante da família deveria se chamar Angel. Isso porque eles notaram que Kris Jenner e Kim Kardashian, respectivamente mãe e irmã da empresária, fizeram menção ao bebê com emojis de anjo, tradução do suposto nome escolhido para o português.

O nome "Angel" foi apontado pelos fãs como a escolha de Travis Scott e Kylie Jenner
O nome “Angel” foi apontado pelos fãs como a escolha de Travis Scott e Kylie Jenner (Foto: Reprodução Instagram @kyliejenner)

Além das familias, a melhor amiga de Kylie Jenner, Stassie Karanikolaou, deixou um comentário na publicação se referindo ao menino como “Bebê anjo”. Ariel, um famoso maquiador norte-americano, também deixou as cartas em jogo e aumentou as suspeitas de Angel ao escrever: “Mal posso esperar para conhecer o anjinho”.

Sexo do bebê

Assim como a revelação tardia do nome, a gravidez de Kylie Jenner e o nascimento do seu segundo filho foram muito pouco divulgados por ela e por Travis Scott nas redes sociais, sendo que foi a própria mãe da influenciadora, Kris Jenner, quem revelou o sexo do recém-nascido.

Foi através do Instagram que a Kris Jenner que o anuncio de um menino na família foi feito. Por lá, ela repostou a foto que Kylie Jenner havia publicado para celebrar o nascimento da criança. Para ver este conteúdo, clique aqui!

O menino veio ao mundo no dia 02 de fevereiro
O menino veio ao mundo no dia 02 de fevereiro (Foto: Reprodução Instagram @Krisjenner)

“Meu lindo neto! Deus é muito bom”, escreveu a avó na legenda da postagem. Nos comentários, fãs e famosos parabenizaram a vinda do novo integrante. “Eu sabia que era um menino”, disse um seguidor. “Agora precisamos do nome”, afirmou outro.