Kylie Jenner anuncia que irá trocar nome do filho com Travis Scott: “Não combinava com ele”

A influenciadora e o parceiro haviam escolhido Wolf Jacques Webster, porém mudaram de ideia

Resumo da Notícia

  • Kylie Jenner deu à luz segundo filho com Travis Scott
  • A influenciadora anunciou que mudou o nome do filho
  • Os pais haviam escolhido Wolf Jacques Webster, porém mudaram de ideia

Kylie Jenner anunciou no perfil do Instagram que decidiu mudar o nome do filho caçula. Wolf Jacques Webster era o nome dado pelos pais, porém segundo a mãe esse nome não combinava com ele. Kylie também é mãe de Stormi, fruto do relacionamento com Travis Scott.

-Publicidade-

Em suas redes sociais, a influencer postou um comunicado explicando, mas sem divulgar a nova escolha : “O nome do nosso filho não é mais Wolf. Nós apenas sentimos que não combinava com ele. Só quis compartilhar isso porque estava vendo ‘Wolf’ em todos os lugares.”

Kylie Jenner mudou o nome do filho com Travis Scott
Kylie Jenner mudou o nome do filho com Travis Scott (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

Jacques, nome do meio do menino, é também o nome de batismo de Travis Scott, seu pai, mas não se sabe se o casal decidiu mudar tudo ou apenas Wolf. Mais cedo, ela havia compartilhado um vídeo com cerca de 10 minutos com registros de sua gestação, bem parecido com o que fez também para sua primeira filha, Stormi, quando ela nasceu. No vídeo, ela chegou a mostrar o quartinho do pequeno, que conta com alguns artigos de luxo como um ursinho de pelúcia de grife avaliado em mais de R$ 45 mil.

Anúncio nascimento

Dia de festa! Na quarta-feira, dia 2 de 2022, Kylie Jenner comemorou a chegada do segundo bebê. Ela já é mãe de Stormi e o menino é também fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. O anúncio foi feito por meio de uma foto publicada no Instagram de Kylie. Por lá, a mãe de segunda viagem mostrou uma foto em preto e branco do bebê, e limitou-se a dizer “2/2/2022”, com um coração azul. Viva! Relembre os momentos mais icônicos desta gestação de milhões.