Kylie Jenner comemora o aniversário da irmã Kendall Jenner: “Minha melhor amiga!”

A empresária, Kylie Jenner, compartilhou uma foto com a irmã, Kendall Jenner, nas redes sociais em homenagem ao 26º aniversário

Resumo da Notícia

  • Kylie Jenner publicou uma foto comemorando o aniversário da irmã
  • Kendall Jenner está completando 26 anos nesta quarta-feira (03)
  • Na foto aparece as duas usando as mesmas roupas quando crianças

A empresária e influenciadora digital, Kylie Jenner, usou as redes sociais para comemorar o aniversário da irmã, Kendall Jenner, nesta última quarta-feira (03). A artista publicou uma foto das duas de quando eram crianças combinando roupas. A modelo está completando 26 anos hoje.

-Publicidade-

“Feliz aniversário para minha irmã, minha parceira de crime, minha melhor amiga! Eu não gostaria de viver a vida com mais ninguém. Eu te amo para sempre horsegirl (garota cavalo), KJ”, se declarou na legenda do post.

Kylie Jenner e Kendall Jenner
Kylie Jenner e Kendall Jenner na infância (Foto: Reprodução / Instagram / @kyliejenner)

Ela publicou uma sequência de fotos com a família no Halloween, a empresária estava vestida de gato com a roupa toda preta junto com a mãe Kris Jenner. Enquanto a filha Stormi foi vestida de sereia e o pai Travis Scott do personagem “Michael Myers” do filme “Halloween”. Em uma das fotos pode-se perceber a barriga grávida de Kylie.

Na legenda, a influenciadora escreveu: “Estou totalmente no modo mãe nesse Halloween. Espero que todos tenham uma noite segura!”. Kylie mostra a filha brincando em um pula-pula com outras crianças, e posa para uma foto ao lado de Travis Scott e Stormi.

Kylie anunciou a chegada do segundo filho com Travis, em Setembro deste ano. Com um vídeo emocionante de montagens feita por ela, a notícia viralizou nas redes sociais. Kylie mostrou como contou o positivo para o marido e para toda a família, registrando a reação deles ao olhar para o teste de gravidez positivo. No vídeo, ela também mostrou a barriga de grávida, o primeiro ultrassom e a filha brincando com a barriga dela. Para ver o vídeo, clique aqui.