Kylie Jenner e Travis Scott comentam emojis sugestivos e fãs especulam novo bebê na família

O rapper Travis Scott publicou uma foto no Instagram na última segunda-feira, dia 25 de julho. Após comentários sugestivos na publicação, fãs começaram a especular que o casal estaria esperando mais um bebê

Resumo da Notícia

  • Travis Scott fez uma publicação no Instagram na última segunda-feira, dia 25 de julho
  • Kylie Jenner fez um comentário com emojis de grávidas
  • Após isso, fãs de Kylie comçaram a especular novo bebê na família

Na última segunda-feira, dia 25 de julho, um comentário feito por Kylie Jenner em uma publicação de Travis Scott repercutiu na Internet após insinuar que o casal estaria esperando mais um filho. 

-Publicidade-

Em uma foto publicada pelo rapper que estava em Nova York com a legenda: “Cheguei ali em um minuto de Nova York”, Kylie fez um comentário contendo quatro emojis de mulheres grávidas e um de uma cara engraçada mostrando a língua. Além disso, Travis respondeu o comentário com emojis de um homem correndo em direção a corações marrons.

Kylie Jenner e Travis Scott fizeram comentários que sugeriam que teriam mais um filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @travisscott)

Os dois comentários feitos pelo casal foram suficientes para começar um burburinho entre os fãs dos dois, com comentários que alegavam pensar que Kylie e Travis estivessem esperando um irmão para os filhos Stormi, de quatro anos, e o recém-nascido de cinco meses, que ainda não teve o nome revelado pelos pais.

Um comentário dizia: “Esta é a sua maneira de dizer que está grávida de novo e quer quatro filhos?”. Outro comemorou previamente: “Mais um? Ai meu Deus, que benção”. Até mesmo especulações de gêmeos foram comentadas: “Gêmeos, talvez?”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.