Kylie Jenner mostra coleção de tênis de marca que filha ganhou no aniversário de 3 anos

A famosa usou as redes sociais para publicar uma foto em que é possível ver todos os sapatos enfileirados. Stormi também recebeu uma linda festa

Resumo da Notícia

  • Kylie Jenner mostra coleção de tênis que filha ganhou no aniversário
  • Ela completou 3 anos
  • Veja a foto

Na última segunda-feira, 1 de fevereiro, a filha de Kylie Jenner, Stormi, completou 3 anos. Para celebrar a data, a garota ganhou uma linda e luxuosa festa na mansão onde a família mora. De presente, Stormi ainda ganhou diversos tênis de marcas famosas.

-Publicidade-
Ela ganhou vários tênis de presente (Foto: reprodução Instagram)

Nos stories do Instagram, a mãe famosa mostrou os sapatos que ela ganhou. Na imagem, é possível ver 17 tênis de todos os estilos: coloridos, neutros, de cano alto e baixo. Junto com a imagem, Kylie Jenner confessou: “Minha garota é mimada“, escreveu ela.

Stormi comemorou os 3 anos em grande estilo. Também no Instagram, Kylie compartilhou alguns detalhes da festa da garota, contou com a presença da família e alguns amigos. Nas imagens, é possível ver muitos balões, pula-pula, escorregador inflável, carruagem, docinhos deliciosos e até roupas personalizadas. A decoração foi de cair o queixo!

-Publicidade-
Ele teve uma linda festa de aniversário (Fotos: reprodução Instagram)

Decoração do quarto de Stormi

Quando Stormi trocou o berço pela cama, Kylie Jenner compartilhou detalhes da nova decoração do quarto da filha nas redes sociais. Nas imagens, foi possível ver estantes cheias de livros e paredes com quadros coloridos. A gente amou!

A empresário ficou orgulhosa com o crescimento da filha (Foto: reprodução / Instagram @photoskyliej)

Para incrementar o ambiente, é possível ver recortes de nuvem, que ficam presos na parte superior da cama. Na imagem, Kylie se mostrou bastante orgulhosa da filha e até chegou a escrever: “Cama de menina grande”.

Atualmente, a família tem passado bastante tempo na mansão, avaliada em cerca de R$ 68 milhões, em Hidden Hills, nos Estados Unidos. Além da propriedade, Kylie comprou uma casa nova por R$ 207 milhões, em Holmby Hills.

-Publicidade-