Kylie Jenner prova que é uma máquina de xérox em foto inédita ao lado da filha

Kylie Jenner publicou uma foto ao lado da filha, a Stormi, fruto do relacionamento com o Travis Scott. Os internautas apontaram grande semelhança entre a criança e a mãe

Resumo da Notícia

  • Kylie Jenner provou que é uma verdadeira máquina de xérox ao publicar uma foto inédita ao lado da filha
  • A imagem com a Stormi gerou comentários nas redes sociais, onde os internautas apontaram grande semelhança entre mãe e filha
  • A criança de 4 anos é filha de Kylie Jenner e o rapper Travis Scott

Durante o último sábado, 14 de maio, a Kylie Jenner usou as redes sociais para compartilhar um registro inédito em família, em especial, um momento pra lá de aconchegante entre mãe e filha. Mas, o que de fato chamou atenção no registro da influenciadora digital, foi a sua grande semelhança com a filha, a Stormi Webster. A criança de 4 anos é fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott.

-Publicidade-

Na preparação para embarcar com destino à Las Vegas, nos Estados Unidos, para uma aparição surpresa no Billboard Music Awards 2022, a protagonista do The Kardashians, aparece em uma foto com a filha em seu avião particular.

Fãs apontam grande semelhança entre Kylie Jenner e Stormi
Fãs apontam grande semelhança entre Kylie Jenner e Stormi (Foto: Reprodução / Instagram)

Os fãs e seguidores ficaram surpresos ao ver que a cada dia que passa, a filha de Kylie e Travis tem ficado mais parecida com a mãe. “Ela é uma mini você”, disse uma seguidora, referindo-se à semelhança entre Kylie e Stormi. “A Stormi é idêntica a Kylie mais nova”, disse outra pessoa”. “Rainha e mini rainha”, declararam também.

Pós-parto

É normal que uma mãe tenha celulites, estrias, manchas no rosto e ganhe peso no pós-parto. Afinal, aquele corpo foi a casa de um pequeno bebê ao longo de nove meses. Dito isso, a Kylie Jenner usou as redes sociais para compartilhar como ficou o seu físico após a gestação de seu segundo filho. A imagem repercutiu positivamente entre os seguidores da Kylie, pois, muitas mãe se identificaram com a transformações que o corpo da jovem teve.

Em uma foto em estilo preto e branco, ela mostrou as estrias que surgiram por conta da gravidez do filho caçula. Ainda na imagem, ela mostrou a barriga após ter ganho peso no pós-parto. O retrato, que representa muito amor e afeto, apresenta o filho posicionado em cima do corpo da Kylie, ressaltando os detalhes da mãe e do bebê.

Kylie Jenner pós-parto do segundo filho

“Como mamãe, eu amei essa foto. As estrias na pele, a barriga de pós-parto, o ganho de peso, apenas amo”, disse uma seguidora nos comentários da publicação, se identificando com o físico de pós-parto da famosa.

Outra admiradora ainda disse: “Amei que ela tenha compartilhado, normalizando corpos normais. Esse é o tipo de conteúdo que precisamos de mulheres com alcance como ela! Amo muito”.