Kylie Jenner publica foto do corpo pós-parto e seguidoras se identificam com estrias e ganho de peso

Kylie Jenner publicou uma foto no Instagram que ressalta as estrias e o ganho de peso no pós-parto. A imagem gerou uma comoção entre as seguidoras, pois, elas se identificaram com a transformação do físico da famosa

Resumo da Notícia

  • A Kylie Jenner publicou uma foto no Instagram que chamou a atenção dos seguidores
  • Na publicação em preto e branco, a famosa compartilhou um momento entre mãe e filho
  • Os seguidores se identificaram positivamente com a transformação do corpo da jovem mãe

É normal que uma mãe tenha celulites, estrias, manchas no rosto e ganhe peso no pós-parto. Afinal, aquele corpo foi a casa de um pequeno bebê ao longo de nove meses. Dito isso, a Kylie Jenner usou as redes sociais para compartilhar como ficou o seu físico após a gestação de seu segundo filho. A imagem repercutiu positivamente entre os seguidores da Kylie, pois, muitas mãe se identificaram com a transformações que o corpo da jovem teve.

-Publicidade-

Em uma foto em estilo preto e branco, ela mostrou as estrias que surgiram por conta da gravidez do filho caçula. Ainda na imagem, ela mostrou a barriga após ter ganho peso no pós-parto. O retrato, que representa muito amor e afeto, apresenta o filho posicionado em cima do corpo da Kylie, ressaltando os detalhes da mãe e do bebê.

Kylie Jenner pós-parto do segundo filho
Kylie Jenner publica foto no Instagram sobre o corpo no pós-parto (Foto: Rreprodução/Instagram/@kyliejenner)

“Como mamãe, eu amei essa foto. As estrias na pele, a barriga de pós-parto, o ganho de peso, apenas amo”, disse uma seguidora nos comentários da publicação, se identificando com o físico de pós-parto da famosa.

Outra admiradora ainda disse: “Amei que ela tenha compartilhado, normalizando corpos normais. Esse é o tipo de conteúdo que precisamos de mulheres com alcance como ela! Amo muito”.

Pós-parto do segundo filho

O puerpério não é um momento fácil para as mães, independente de quem você seja. Kylie Jenner, influenciadora digital e membro da família Kardashian, usou as redes sociais na última terça-feira, 15 de março, para compartilhar suas dificuldades em seu segundo pós-parto.

Mãe de Stormi, de 4 anos, e agora de Wolf, seu bebê recém-nascido e segundo filho com o cantor Travis Scott, que veio ao mundo em fevereiro, Kylie contou que o puerpério está sendo muito mais difícil do que da primeira vez em que passou por ele. Para ler a matéria completa, clique aqui.