Família

Kylie Jenner relembra reta final da gestação e desabafa: “Eu me tornei mais forte e independente”

A socialite é mãe de Stormi

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução/Instagram)

No fim da tarde desta sexta-feira (25), Kylie Jenner aproveitou suas contas nas redes sociais para encantar seus milhões de seguidores. A famosa postou uma foto da reta final da gestação da pequena Stormi e fez um desabafo sobre a maternidade.

Não é difícil de encontrar uma mãe que diga que ter um filho foi crucial para sua mudança pessoal, a maternidade realmente muda as mulheres, pensando nisso, a socialite desabafou: “Eu tenho várias fotos assim, mas essa será sempre a minha favorita. Fazer minha pequena Stormi foi um momento especial na minha vida. Eu me tornei mais forte e independente através da experiência. Mulheres são incríveis”.

Ainda na publicação, a mãe pediu para que os seguidores comentarem o nome de alguma mulher que eles acham forte. A própria blogueira marcou a mãe, Kris Jenner.

Nos comentários, os fãs da artista ficaram apaixonados com a lembrança. “Você devia compartilhar mais fotos da sua gravidez“, pediu um seguidor. “Linda!”, elogiou outro seguidor.

Separação e Guarda 

Stormi tem apenas um ano (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

As vezes é normal que alguns relacionamentos não deem certo, mas quando o casal tem filhos é preciso tomar muito cuidado com as decisões feitas durante o divórcio. Esse é o caso de Kylie Jenner e Travis Scott, pais de Stormi. Os dois estavam juntos por um tempo um pouco maior que dois anos, mas uma fonte próxima à eles anunciou que o casal não existe mais.

E a ideia de separação entre os dois já está tão certa que a fonte próxima ao cantor revelou à The Blast, que Kylie e Travis já até entraram em acordo sobre a guarda da bebê de um ano. Essa pessoa ainda disse que a decisão foi tomada e uma forma muito amigável.

Kylie e Travis concordaram em manter uma guarda compartilhada, os dois viajam muito e não querem e assim ela poderá passar um tempo razoável com ambos. A mesma fonte confirmou também que não haverá discussões sobre pensão alimentícia, afinal Travis está fazendo cada vez mais sucesso e Kyllie é apenas a bilionária mais jovem do mundo.

Leia também: 

Kylie Jenner doa quantia milionária para ajudar crianças carentes

Kylie Jenner dá pistas de que vai lançar linha de produtos para bebês e promete bombar!

Filha de Kylie Jenner vai parar no hospital e a mãe desabafa nas redes:”Deus abençoe as mães com filhos doentes”