Kyra Grace assume dificuldades nos primeiros dias ao lado de Rayan: “Tá punk”

A esposa de Malvino Salvador deu à luz no dia 8 de janeiro, através de um parto normal no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Kyra Grace está curtindo os primeiros dias ao lado de Rayan, terceiro filho ao lado de Malvino Salvado
  • Enquanto se recupera do parto, a atleta aproveitou a quarta-feira, 13 de janeiro, para falar sobre as dificuldades do momento
  • A lutadora deu à luz com mais de 40 semanas de gestação, em um parto natural na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Kyra Grace está curtindo os primeiros dias ao lado de Rayan, terceiro filho ao lado de Malvino Salvador. Enquanto se recupera do parto, a atleta aproveitou a quarta-feira, 13 de janeiro, para falar sobre as dificuldades do momento e também justificar sua ausência das redes sociais.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

“Estou sumida do IG porque esses primeiros dias com o bebê são punks”, explicou Kyra nos stories. A lutadora deu à luz com mais de 40 semanas de gestação, em um parto natural na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Kyra deu à luz há 4 dias (Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe coruja também mostrou as duas outras filhas, Arya e Kyara, brincando com o carrinho do bebê. “As meninas continuam na bagunça e curtindo os brinquedos de Rayan”, escreveu ela na legenda.

-Publicidade-
Kyra deu à luz há 4 dias (Foto: Reprodução / Instagram)

Kyra Gracie e Malvino Salvador mostram rosto de Rayan em foto pela primeira vez

Kyra Gracie deu à luz Rayan, seu terceiro filho com o ator Malvino Salvador, na última sexta-feira, 8 de janeiro. O casal contou que estava indo para a maternidade durante a noite, mas a novidade foi anunciada através de um post feito pelo jornalista Hugo Gloss na manhã do sábado, 9 de janeiro.

(Foto: Reprodução Thaís Galardi / Instagram @hugogloss)

Logo após o nascimento, a primeira foto do rosto do bebê já foi compartilhada nas redes sociais do jornalista e da fotógrafa que acompanhou toda a gestação e parto de Kyra, Thaís Galardi. Através das redes sociais, a fotógrafa contou que o parto de Rayan foi “bem rapidinho, cheio de amor” e que assim que ele veio ao mundo já foi direto para os braços da mãe ficar aconchegado ao lado dela, “curtindo cada segundo de vida”.

Veja o registro:

(Foto: Reprodução Thaís Galardi / Instagram @hugogloss)

O nascimento

Rayan, terceiro filho do casal, veio ao mundo na última sexta-feira, dia 8 de janeiro, em uma maternidade no Rio de Janeiro, com 3,910 kg e 51 cm.  Kyra e Malvino já são pais de duas meninas, Ayra, 5, e Kyara, 3. Além disso, o artista também é pai de Sofia, de 10 anos.

-Publicidade-