Kyra Gracie abre o jogo sobre ciúmes da filha com Rayan: “Chegou a ficar doente”

Mãe de três, a lutadora de Jiu-Jitsu mandou a real sobre como as filhas estão se adaptando após a chegada do irmão caçula e ainda falou sobre sua relação com o corpo no pós-parto

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie respondeu perguntas dos seguidores sobre maternidade
  • Ela falou sobre ciúme, amamentação e corpo no pós-parto
  • Kyra é mãe de Kyara, Ayra e Rayan

Um mês após dar à luz Rayan, terceiro filho com o ator Malvino Salvador, Kyra Gracie usou os stories do Instagram para interagir com seus seguidores e respondeu algumas perguntas sobre maternidade. A lutadora de Jiu-Jitsu já é mãe de Kyara e Ayra.

-Publicidade-

Através de uma caixa de perguntas, Kyra deu espaço ao público para falar sobre como está sendo a nova rotina após a chegada do filho caçula. O primeiro tópico levantado foi sobre o ciúme entre as irmãs mais velhas com o caçula. “As meninas tem ciúme do baby? Como está lidando com isso?”, um seguidor perguntou.

Eles são pais de 3 filhos (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

“Kyarinha está com ciúmes. Dou muito amor e al participa bastante da rotina do irmão”, explicou através das redes sociais. Kyra ainda contou que Kyara “chegou a ficar doente” por causa do ciúme com Rayan, mas que estar participando da rotina a ajuda a lidar com a situação.

“Quando tira leite, como você dá para ele [Rayan]?”, diz outra pergunta. “Eu tiro o leite, guardo na geladeira, congelo alguns também, e dou na mamadeira para o bebê. Tem muita gente que vai criticar, eu sei, mas eu fiz isso com as minhas outras duas e elas não largaram o peito”, contou. Kyra também contou que não dá fórmula para o filho, apenas o leite materno.

Segundo Kyra, Rayan é um bebê mais parecido com a irmã Ayra do que a Kyara. A mãe de três também abriu o jogo e falou sobre o corpo no pós-parto. “Você já conseguiu chegar no peso que deseja?”, perguntaram. “Falta muito ainda. Eu respeito esse processo e não tenho problemas com o peso no momento”, explicou.

Dificuldade nos primeiros dias com o caçula

Logo após o parto, Kyra usou as redes sociais para falar sobre sua ausência no Instagram e como ela estava se adaptando à nova rotina com o filho. “Estou sumida do IG porque esses primeiros dias com o bebê são punks”, explicou Kyra nos stories. A lutadora deu à luz com mais de 40 semanas de gestação, em um parto natural na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.