Kyra Gracie abre o jogo sobre internação de Rayan: “Maior teste emocional da minha vida”

O caçula da ex-atleta com Malvino Salvador ficou 5 dias no hospital por causa de uma complicação de bronquiolite

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracia mandou a real para os seguidores do Instagram sobre a internação do caçula
  • Rayan ficou 5 dias hospitalizado por causa de complicações de um quadro de bronquiolite
  • A ex-atleta e Malvino Salvador atualizavam os fãs sobre a saúde do menino pelas redes sociais
  • Rayan possui 6 meses de vida

Kyra Gracie usou o Instagram para desabafar sobre os dias que passou no CTI ao lado de Rayan. O caçula da ex-atleta com Malvino Salvador teve complicações em um quadro de bronquiolite e, por causa disso, passou 5 dias hospitalizado. Sobre isso, Kyra abriu o jogo em publicação nas redes.

-Publicidade-
O desabafo veio acompanhado de uma foto no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Você consegue sorrir em dias difíceis?”, começou a mãe, com uma reflexão para os seguidores. “Em todos os treinamentos que eu faço falo da importância do sorriso no rosto para encarar a vida com alegria. Antes de dar as minhas aulas de Jiu-Jitsu, independente do que estiver acontecendo na minha vida pessoal, eu estou sempre sorrindo e feliz para dar o meu melhor”, contou.

“Com o meu filho no CTI em um dos maiores, se não o maior, testes emocionais da minha vida, eu me peguei sem esse sorriso que me acompanha e lembrei dos meus treinamentos. Tava com o meu filho no colo e tirei uma foto sorrindo para enviar no grupo da família. O clima que era de angústia mudou para esperança”, declarou ainda. “E sempre ao falar e ao olhar o meu filho estava com o sorriso no rosto falando com alegria para que ele se sentisse seguro mesmo diante de tantos desafios”.

Kyra finalizou falando das dificuldades – e necessidades – de se manter forte para cuidar do bebê. “Quando eu saia do quarto para espairecer chorava, meditava, orava… mas para o meu campeão somente o meu melhor, sempre”. Sobre a declaração, diversos fãs e amigos da família publicaram comentários de carinho emocionados com o amor da família.

Kyra Grace e Malvino Salvador são pais de Rayan (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

Uma fã fez questão de comentar, “Você é, sem a menor dúvida, uma GRANDE inspiração! Por mais Kyras”, enquanto outro seguidor ainda declarou, “JIU-JITSU é isso : luta dentro e fora do Tatame tbm. Há certeza é que seu filho é um lutador e tá no sangue. Saúde à ele!”. Rayan é o filho caçula de Kyra Gracie com Malvino Salvador, e têm só 6 meses de vida. Além dele, o casal também possui Ayra e Kyara.