Kyra Gracie comemora 6 meses do caçula no hospital e faz homenagem: “Sempre confiando em Deus”

A ex-lutadora de Jiu-Jitsu publicou uma homenagem para Rayan, que está internada por complicações de uma bronquiolite

Resumo da Notícia

  • Rayan está comemorando 6 meses hoje, 8 de julho
  • Infelizmente, o caçula de Malvino Salvador e Kyra Gracie segue internado na CTI por complicações de uma bronquiolite
  • A mãe publicou uma homenagem muito especial para o menino no Instagram
  • Os fãs se emocionaram com laço de mãe e filho

Rayan faz 6 meses hoje, 8 de julho! Contudo, e infelizmente, a família não está em festa – já que o menino segue internado na CTI por complicações de uma bronquiolite. O caçula de Malvino Salvador com a ex-lutadora de Jiu-Jitsu está internado desde o dia 5 deste mês.

-Publicidade-

No instagram, Kyra aproveitou para celebrar, dentro do possível, o crescimento do pequeno – e publicou uma emocionante homenagem para Rayan. Em registro ao lado do filho no hospital – que você pode conferir aqui! – a mãe contou que está esperançosa para o futuro do filho, mesmo em meio a tantas preocupações.

“Hoje meu pequeno campeão completa seis meses! Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado d+ mas ele já está melhorando”, declarou Kyra para os seguidores.

Ela ainda falou que é a oração e carinho dos fãs que estão fazendo com que o filho apresente cada dia mais melhora. “É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus”, finalizou.

Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de Rayan (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas, diante de tal declaração, não puderam deixar de desejar forças para Rayan e a família nos comentários da publicação. O também ex-atleta Flávio Canto declarou, “Já nasceu lutando! E vencendo! Já, já vai voltar para o tatame com a mamãe”. O ator Duda Nagle relembrou, “Estou rezando por vocês também”.

O jornalista Felipe Andreoli reconheceu o drama vivido pela família na própria história com o primogênito, de 4 anos. “Kyra, o Rocco tambem teve isso. Sabemos bem o que vocês estão passando. Já deu tudo certo. Um beijão pra toda família. Em breve estarão todos em casa!”, torceu enfim. Um fã da família ainda escreveu, “Esperamos que fique tudo bem … só um pai/mãe imagina a apreensão e agonia que vocês estão passando! Deus é contigo”.

Rayan é o segundo filho de Kyra e Malvino – que, juntos, também são pais de Ayra, de 6 anos. O ator também é pai de Sofia, de 11 anos – fruto do antigo relacionamento com Ana Ceolin.