Kyra Gracie comemora alta hospitalar de Rayan com vídeo lindo das filhas reencontrando o irmão

Rayan foi internado na última segunda-feira, 5 de julho, após um quadro de bronquiolite. O bebê de 6 meses, fruto do relacionamento da lutadora de Jiu-jitsu com o ator Malvino Salvador, recebeu alta neste sábado, 10

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie comemorou a alta hospitalar do filho
  • Rayan foi internado na última segunda-feira com bronquiolite
  • O menino é fruto do relacionamento de Kyra com o ator Malvino Salvador

Notícia feliz para a família de Kyra Gracie e Malvino Salvador: o filho mais novo do casal, Rayan, recebeu alta do hospital após ter sido internado com bronquiolite na última segunda-feira, 5 de julho. Para comemorar a volta para casa, a lutadora de Jiu-jitsu publicou um vídeo no Instagram mostrando o reencontro das irmãs mais velhas com o bebê.

-Publicidade-

No vídeo, Kyra aparece segurando o filho mais novo e mostrando o menino de apenas 6 meses para Ayra e Kyara, que brincam com o bebê no banco do carro. Em seguida, Malvino também aparece e pega o filho no colo. Na legenda, ela escreveu: “Encontrando as irmãs depois da alta hospitalar. Alegria, alegria! Amém, Jesus, não tenho como escrever o que eu estou sentindo”.

Mais cedo neste sábado, Kyra apareceu nos stories para agradecer aos seguidores por toda a força e apoio que recebeu durante a internação. Algumas horas depois, ela publicou uma foto do filho para comemorar que eles estavam voltando para casa após os dias que passaram no hospital. Para ver o vídeo do reencontro entre Rayan e as irmãs, clique aqui.

Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de Rayan (Foto: reprodução Instagram)

O que é bronquiolite?

De acordo com o pediatra Dr. Paulo Telles, pai de Leonardo e Carolina, a bronquiolite é uma inflamação que acontece nos bronquíolos, tubos que levam o oxigênio até o pulmão. Geralmente, a doença é causada pelo vírus sincicial respiratório (VSR), mas também pode acontecer pelo vírus parainfluenza, adenovírus, micoplasma, rinovírus, influenza e enterovirus.

“Há também fatores de risco para o desenvolvimento da bronquiolite como: ausência de aleitamento materno, tabagismo dos cuidadores, prematuridade, permanência em creche e situação vacinal”, completa a otorrinolaringologista Dra. Maura Neves, filha de Manoel e Maria Lúcia. Os sintomas de bronquiolite são:

Nos casos mais leves de bronquiolite, os sintomas costumam desaparecer em aproximadamente uma semana. Mas, quando existe uma piora, pode ser que a falta de ar e cansaço para respirar (taquipneia) aconteçam. Em situações como essa, é muito importante que a família procure um pronto-socorro para o atendimento. Entenda mais sobre o problema, como identificar e qual é o tratamento correto para bronquiolite.