Kyra Gracie compartilha truque para fazer Rayan dormir a noite toda: “Uma maravilha”

A atleta, mãe de três filhos com Malvino Salvador, postou o truque do banho de camomila no bebê para ajudar a acalmar e fazer o filho dormir melhor

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie compartilhou um truque para fazer Rayan dormir a noite toda
  • Ela deu um banho de chá de camomila no bebê
  • A técnica funcionou e ela comemorou que o filho finalmente conseguiu descansar

Kyra Gracie sempre usa as redes sociais para compartilhar com seus seguidores a rotina ao lado dos filhos. Mãe de Kyara, Ayra e Rayan, todos frutos de seu relacionamento com o ator Malvino Salvador, ela mostra o dia a dia das crianças, faz desabafos e mostra a maternidade real, sem romantizar.

-Publicidade-

Na última quinta-feira, 1 de abril, Kyra usou os stories do Instagram para compartilhar uma descoberta que ajudou o filho mais novo a adormecer. “Dei banho de chá de camomila no Rayan. Ele está há alguns dias um pouco irritado e por isso resolvi testar esse banho”, ela contou. No story, Kyra mostrou o bebê na banheira cheia de chá.

O story seguinte foi o resultado: Rayan dormindo, e muito! “Testado e aprovado”, ela brincou. Logo em seguida, colocou o rosto para jogo e falou sobre a experiência: “O efeito camomila no príncipe. Tá calminho! Como eu fiz o banho: chá de camomila que eu coloquei quentinho na banheira e depois misturei com a água – filtrada, por aqui eu já coloco o filtro direto no chuveiro”. Veja como dar banho no bebê.

-Publicidade-

“Ficou perfeito, ele dormiu a noite toda e foi uma maravilha. Quero deixar essa dica para as mães e os pais que estão com o mesmo problema que eu em casa”. Veja mais dicas de ouro para fazer o bebê dormir a noite toda.

Kyra Gracie mostrou o truque do banho de camomila no bebê (Foto: reprodução Instagram)

Corpo no pós-parto

Sempre muito sincera com as pessoas que a acompanham nas redes sociais, Kyra não cedeu à pressão estética e fez questão de mostrar como o corpo dela ficou depois da terceira gestação. “As mudanças no corpo de uma maternidade real. Nada mais normal do que depois de nove meses passando por mudanças hormonais e físicas, o nosso corpo não seja mais o mesmo após o parto. Já não me importo com críticas pq eu estou me sentindo tão bem! Foi um teste de coragem (e não deveria ser assim, deveria ser natural) postar as fotos sem filtro mas o feedback de vocês foi tão incrível”. Você pode ver a publicação clicando aqui.