Kyra Gracie fala sobre efeitos da internação no filho: “Não quer ver ninguém de branco”

Rayan, de 6 meses, ficou 5 dias no hospital e chegou a ir para a CTI, devido a uma bronquiolite

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie fala sobre efeitos da internação no filho
  • Rayan, de 6 meses, ficou 5 dias no hospital e chegou a ir para a CTI, devido a uma bronquiolite
  • O bebê é filho de Kyra e Malvino Salvador
  • Os dois também são pais de Ayra e Kyara

Kyra Gracie usou as redes sociais nesta quinta-feira, 15 de julho, para contar sobre um trauma que o período de internação causou no filho, Rayan, de 6 meses. O bebê, fruto do relacionamento com o ator Malvino Salvador ficou internado por 5 dias devido a uma bronquiolite.

-Publicidade-

Ao compartilhar uma foto em que aparece dando leite ao filho, ela comentou sobre os efeitos que a hospitalização causaram nele. “Meu filho não quer ver ninguém de branco. Fica apavorado. Está acordando muito durante a madrugada”, disse ela. “Mamãe tá sempre aqui pra você”, completou Kyra.

Kyra Gracie fala sobre efeitos da internação no filho: “Não quer ver ninguém de branco” (Foto: reprodução Instagram)

Rayan recebeu alta no último sábado, 10 de julho, depois de 5 dias internado. Tanto o pai quanto a mãe compartilharam a felicidade do momento nas redes sociais. Enquanto estava internado, os dois atualizavam os internautas com frequência nas redes sociais, falando sobre a saúde do filho. Além do menino, Kyra e Malvino são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4.

Malvino também fez um desabafo sobre a internação do filho. “Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles. Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência”, postou o ator.