Kyra Gracie fala sobre gestação durante a pandemia: “Não tive medo”

A empresária falou sobre os desafios da gestação, apesar dos enjoos e do cansaço que anda sentindo, ela segue dando aula online de defesa pessoal para mulheres e crianças

Resumo da Notícia

  • Kyra espera de um terceiro filho de seu casamento com o ator Malvino Salvador
  • Ela reuniu apenas alguns familiares para celebrar a novidade pelo Zoom, por causa do isolamento social
  • A empresária já é mãe de duas meninas, Ayra e Kyara
Mãe de Ayra, 5, e Kyara, 3, Kyra Gracie espera terceiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram @kyragracie)

No último dia 28 de maio, a empresária Kyra Gracie, mãe de Ayra e Kyara, anunciou a a espera de um terceiro filho de seu casamento com o ator Malvino Salvador. “Vai ter um baby boom aí depois da quarentena”, brinca ela em entrevista com Universa.

-Publicidade-

Herdeira da família que saiu de Belém para espalhar o jiu-jítsu pelo país, Kyra, conseguiu reunir apenas alguns dos seus integrantes para celebrar a novidade pelo Zoom, por causa do isolamento social provocado pelo novo coronavírus.

-Publicidade-

Apesar dos enjoos e do cansaço que anda sentindo, ela segue dando aula online de defesa pessoal para mulheres e crianças. “Não ensino ninguém a bater em ninguém, a ser a agressora, mas sim a sair de uma situação que possa levar à morte”, contou.

Ao ser questionada se tem algum receio de ter filho durante esse período, ela garantiu não estar com medo de gerar uma criança em época de pandemia. “Vai ter um baby boom aí depois da quarentena (risos). Mas não tive medo. A minha primeira gravidez foi na época do vírus zika, que provoca a microcefalia. E a gente aqui tem cuidado com a imunidade, alimentação, exercício físico. Não dá para não viver por causa dessas coisas que acontecem”, disse.

Ela também falou sobre a diferença das gestações, já que está gravida do terceiro filho. Os exames.” A ultrassonografia não tem como fazer por Facetime, mas o resto a gente está fazendo por teleconsulta. Até os exames de sangue a enfermeira vem aqui em casa para coletar o materia”, comparou.

Kyra contou sobre como pretende ter o filho. “Quando a neném nascer, espero que isso tudo já tenha acabado. Mas não passa pela minha cabeça ter em casa. Quero mais um parto normal, como fiz antes, mas sinto mais segurança se for no hospital”, disse.

A empresária ainda comentou sobre o que ela acha que vai mudar no mundo pós-pandemia. “Minha família, por exemplo, é gigante, e damos muito valor a ela, a olhar no olho, abraçar. Acho que as pessoas que não têm isso vão começar a olhar mais para essa questão”, finalizou

 

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-