Kyra Gracie fala sobre reta final da gravidez e conta planos para o parto do terceiro filho com Malvino Salvador

A lutadora de jutsu-jitsu, que está com 36 semanas de gestação, espera de Rayan, o terceiro filho do casal. Eles também são pais de Ayra e Kyara, de 6 e 4 anos

Resumo da Notícia

  • A lutadora e Malvino Salvador, são pais de  Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4
  • O ator ainda tem Sophia, de 8, de um relacionamento anterior
  • Kyra Gracie celebra reta final da gestação e diz que deseja parto normal

Kyra Gracie, de 35 anos, e Malvino Salvador, de 44, estão à espera de Rayan, o terceiro filho do casal, quarto filho de Malvino e o primeiro menino da família. A lutadora de jutsu-jitsu, que está com 36 semanas de gestação, contou em entrevista à Glamour Brasil como estão preparativos para chegada do bebê.

-Publicidade-
A lutadora e Malvino Salvador, são pais de  Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4  (Foto: reprodução / Instagram @kyragracie)

Na reta final da gestação, Kyra disse como organizou o parto do bebê, contou que pegou o novo coronavírus e como pretende educar o filho contra o machismo. Ao ser questionada se planejou a terceira gestação, a mãe admitiu que foi uma surpresa. “Recebemos com surpresa, mas com muita felicidade também. Nós já queríamos ter mais um filho, só não sabíamos que seria tão depressa. Foi uma alegria para a família toda. As meninas amaram a ideia de ter um imãozinho, Malvino ficou todo bobo também. Estamos felizes demais”, disse.

A atleta ainda contou como está sendo enfrentar a gestação em meio a pandemia. “Olha, na minha primeira gravidez, estávamos naquele momento da Zica, que foi bem delicado também e assustador para as mulheres grávidas. Agora é a COVID, que inclusive pegamos”, confessa.

-Publicidade-

Os desejos inusitados são comuns na gestação, mas Kyra disse que não teve nenhum desejo estranho. “Sabe que eu não tive nenhum desejo específico? Mesmo! Na Kyara, eu tinha vontade de comer lasanha e eu detesto. Nessa está bem tranquila. Até mesmo os enjoos foram mais leves. Só sinto muito sono”, conta.

Ao falar sobre o parto, A atleta já planejou tudo. “Eu o terei no hospital, me sinto mais segura. Acho que toda mulher tem que procurar aquilo que a faz bem e a deixa mais confortável. Vou respeitar o tempo do Rayan. Quero tê-lo de parto natural”, disse.

Kyra ainda contou que sempre quis ter uma família grande e que realizou um sonho. “Minha família é muito grande! A família Gracie é gigante . Eu tinha o desejo de ter uma família grande que treinasse jiu-jitsu e me sinto muito realizada com a história que eu e Malvino construímos juntos”, disse.

Mãe de duas meninas, a lutadora diz que irá educar o filho contra o machismo. “Ele (Rayan) já terá um diferencial porque é uma casa de mulheres. Ele terá a mãe e as três irmãs dele [Malvino também é pai de Sofia, fruto de um relacionamento anterior]. Quero que ele entenda nosso universo e saiba respeitar o próximo. Que entenda e respeite as mulheres. E que saiba o valor delas. O pai é um homem também criado por mulheres e rodeado por elas. Assim como eu ensino para as minhas filhas a força delas e que elas podem fazer o que quiserem, ensinarei ele a respeitar o espaço e os desejos das mulheres que encontrar pela vida”, ressalta.

A lutadora e Malvino Salvador, são pais de  Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O ator ainda tem Sophia, de 8, de um relacionamento anterior.