Kyra Gracie faz desabafo emocionante após internação de Rayan: “Medo de perder meu filho”

Rayan, terceiro filho de Kyra Gracie com Malvino Salvador, precisou ser internado no início da semana após uma gripe mal curada evoluir para um caso de bronquiolite

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie compartilhou um desabafo emocionante após o filho ser internado
  • O bebê de 6 meses precisou ficar no hospital após um quadro de bronquiolite
  • Rayan recebeu alta no último sábado, 10 de julho

No último sábado, 10 de julho, a lutadora de Jiu-jitsu e mãe de três crianças, Kyra Gracie, comemorou que o filho caçula com Malvino Salvador, Rayan, teve alta hospitalar e pôde voltar para casa após ficar quase uma semana internado por causa de uma bronquiolite.

-Publicidade-

Antes de anunciar que o bebê, de apenas 6 meses, estava liberado para voltar para casa. Kyra publicou um desabafo emocionante nas redes sociais. Ela usou o Instagram para publicar uma foto do bebê no hospital e contou na legenda o que estava sentindo no momento. Para ver a publicação, clique aqui.

“E de repente eu estava diante do meu maior medo: perder meu filho. Ele piorou de uma gripe na madrugada de domingo para segunda e foi internado no CTI com o diagnóstico de Bronquiolite. Na emergência o coração da família já acelera, tira sangue, não acha a veia, tira de novo e não acha novamente. A cada procedimento meu campeão fazia um rostinho de pavor e um olhar profundo como se estivesse me pedindo ajuda. E eu ali, totalmente vulnerável e entregando o meu amor e muita oração”, começou.

Kyra Gracie comemorou a evolução do quadro de saúde do filho nas redes (Foto: reprodução Instagram)

“Ao entrar no CTI pegamos o último quarto. No corredor você vai passando e vendo casos muito graves, choros de diversos bebês e o desespero aumentando. Afinal, para uma mãe, nada pior que a sensação de impotência quando o assunto são seus filhos. O quadro estava grave, depois estabilizou e teve uma piora, coloca mais oxigênio, mais procedimentos, mais choro…. Tem que ser forte! É um teste emocional”.

“Vai no google, procura pela doença… a cabeça vai a mil. Noites sem dormir, o apito da máquina constante. Mãe: ‘Dra, como tá o meu filho? O que pode acontecer com ele?’ Os dez segundos para responder parecem uma eternidade. Na verdade eu estava morrendo de medo da resposta. Abro o whatsapp, Instagram e Facebook e vejo milhares de mensagens de amor. Como que me ajudou! Obrigada!”, ela agradeceu.

“Rayan tirou o suporte de oxigênio ontem, não segurou muito durante o dia e tivemos que voltar ao suporte. Depois ele evoluiu, passou a noite bem e sem auxílio. Graças a Deus. Haja coração! Nesses dias no hospital tenho refletido bastante… Quais lições devo aprender desse momento? Cabeça continua a mil, porém muito mais tranquila com a recuperação do meu campeão”.

Poucas horas depois, Kyra Gracie publicou em seu Instagram um vídeo do reencontro entre Rayan e as irmãs mais velhas após receber alta hospitalar e poder voltar para casa com a família. “Alegria, alegria, amém, Jesus não tenho como escrever o que estou sentindo”, ela celebrou.