Kyra Gracie mostra barriga de grávida prestes a dar à luz em foto linda
A empresária e atleta espera um filho com Malvino Salvador; eles já têm duas meninas
Resumo da Notícia
- Kyra Gracie está esperando o terceiro filho
- Ela é casada com Malvino Salvador
- Empresária mostra barriga de 40 semanas
Kyra Gracie é casada com Malvino Salvador e já tem duas filhas com o ator, na reta final da terceira gravidez. Ela postou uma foto no Instagram nesta terça, 29 de dezembro, da barriga de 40 semanas da gestação. Na foto, ela aparece usando o quimono do jiu-jitsu e com as mãos no ventre.
Na legenda, ela brinca “Qual dica você daria para uma mamãe faixa preta com 40 semanas?”, as filhas mais velhas dela com Malvino são: Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O ator também é pai de Sofia, fruto do relacionamento dele com Ana Ceolin.
A empresária tem aproveitado os últimos momentos da gravidez e compartilhado esses momentos nas redes sociais. O bebê deve nascer entre os dias 6 e 8 de janeiro em um hospital do Rio de Janeiro, cidade que a família mora.
Ela ainda falou sobre o parto e explica: “As duas meninas consegui que fossem parto normal e espero que ele também venha de maneira natural. A preparação que eu faço é de uma vida inteira de exercícios, alimentação saudável, que me ajuda muito no parto. Não é fácil, mas fico com o corpo mais preparado”.
* Leia também: