Kyra Gracie mostra carinho da filha com o irmão ainda na barriga: “Conexão e amor”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar um vídeo cheio de amor. Ela está a espera do terceiro filho, fruto do relacionamento com Malvino Salvador

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie mostra vídeo cheio de amor entre os filhos
  • Na imagem, a mais velha aparece fazendo carinho na barriga da mãe
  • Veja a publicação

Kyra Gracie usou as redes sociais nesta quarta-feira, 2 de dezembro, para compartilhar um vídeo cheio de amor. Nas imagens, as filhas mais velhas do casal, Ayra e Kyara, aparecem acariciando a barriga da mãe e a ajudando durante um exame de ultrassom. Kyra está a espera do terceiro filho, o primeiro menino da família, fruto do relacionamento com o ator Malvino Salvador, que também é pai de Sofia, do relacionamento anterior.

-Publicidade-
Malvino Salvador com Kyra Gracie e as duas filhas do casal (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

“Amor entre irmãos começa desde a barriga! Aqui cultivamos a conexão e o amor entre eles em todas as horas para que no futuro possam ajudar uns aos outros. Contagem regressiva #35semanas”, escreveu a famosa ao compartilhar as cenas.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Quando amor!!”, escreveu uma seguidora. “Que barriga lindaa”, elogiou outra. “Como passou rápido! Lindas demais”, comentou mais uma. “Família linda e querida!”, disse outra.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ela compartilhou o momento nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Quarto do filho

Kyra Gracie mostrou recentemente o quarto do terceiro filho com Malvino Salvador, Rayan. Ela já está grávida de 7 meses do menino e tem outras duas filhas com o ator, Ayra e Kyara. Vale ressaltar que o modelo tem outra filha de um antigo relacionamento, Sofia.

O quarto tem tons neutros (Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

“De um dia para o outro, diferença no quarto. Ainda não acabou. No terceiro filho, fica mais fácil fazer o enxoval e o quartinho porque você já sabe o que vai precisar. Quando fiz o quarto das meninas pequei muito na escolha dos berços e dessa vez não poderia errar e escolhi uma das primeiras empresas do Brasil com berços de acordo com o Inmetro, ou seja, a segurança é garantida”, contou a atriz. “As minhas princesas já estão brincando aqui no berço”, adicionou.

Ela mostrou o quarto do Rayan (Foto: Reprodução/ Quem)