Kyra Gracie mostra detalhes do parto de Rayan com fotos na maternidade

Mãe de três filhos, a lutadora usou as redes sociais para contar um pouco do parto do menino e mostrou fotos tiradas no momento da chegada do bebê

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie mostrou fotos do parto de Rayan
  • O menino veio ao mundo na última sexta, 8 de janeiro
  • Rayan é o terceiro filho de Kyra e Malvino Salvador

Dois dias após o nascimento de Rayan, terceiro filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador, a lutadora de Jiu-Jitsu usou as redes sociais para contar um pouco sobre como foi o parto do bebê e mostrou algumas fotos do momento. A publicação foi feita durante a manhã deste domingo, 10 de janeiro.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Thaís Galardi)

Através de um carrossel, Kyra publicou fotos que ninguém ainda havia visto do momento do parto dela. Na legenda, ela escreveu: “Quando cheguei na maternidade, já estava quase na hora do Rayan nascer. Em duas horas, do check in ao parto, ele veio para os meus braços. Meu campeão nasceu com 3,910Kg e 51cm”, ela contou.

Ainda no post, Kyra agradeceu todas as mensagens e boas vibrações que recebeu dos amigos e seguidores que a acompanham nas redes sociais: “Muito obrigada pelas mensagens, por todas as orações e energias positivas que nos enviaram. Nossa família está radiante! Rayan está mamando bastante por aqui”, disse.

(Foto: Reprodução Thaís Galardi)

Nos comentários, os seguidores da lutadora mandaram novamente muitas mensagens de apoio e deram parabéns pela chegada do menino, que veio para completar a família de Kyra e Malvino. Agora com três filhos, Kyra contou que não pretende ter mais bebês e que a “fábrica fechou”.

(Foto: Reprodução Thaís Galardi)

Pai pela quarta vez

Através de seu perfil nas redes sociais, Malvino Salvador publicou fotos do momento do nascimento do terceiro filho com Kyra – e seu quarto filho, já que ele também é pai de outra menina, fruto de seu primeiro casamento – e usou a legenda para escrever uma declaração para lá de emocionante.

“Rayan, seja muito bem vindo a este mundo, meu filho! Que sua vida possa lhe proporcionar desafios, conquistas e alegrias. Que você preserve sua saúde. Que respeite ao próximo com hombridade, sem deixar de lutar pelos seus sonhos, com a convicção de ter sempre percorrido o caminho dos justos e caridosos! Te amo!”, ele escreveu no post.

Nos comentários da publicação choveram felicitações pela chegada do menino. “Parabéns, meu irmão… família ficou mais linda! Parabéns para a mãezona também”, escreveu Rafael Zulu.

Rayan veio ao mundo na última sexta-feira, dia 8 de janeiro, em uma maternidade no Rio de Janeiro, com 3,910 kg e 51 cm.  Kyra e Malvino já são pais de duas meninas, Ayra, 5, e Kyara, 3. Além disso, o artista também é pai de Sofia, de 10 anos. Thaís Galardi, fotógrafa que acompanhou o parto de Kyra, contou que o nascimento foi bem rapidinho, cheio de amor” e que assim que ele veio ao mundo já foi direto para os braços da mãe ficar aconchegado ao lado dela, “curtindo cada segundo de vida”.

(Foto: Reprodução Thaís Galardi / Instagram @eumalvinosalvador)