Grávida, Kyra Gracie mostra filhas fazendo carinho na barriga: “Não tem sentimento melhor”

Grávida de 7 meses, a lutadora publicou nesta sexta-feira um vídeo de Arya e Kyara dando beijos na sua barriga e encantou os seguidores

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie encantou os seguidoresao mostrar um vídeo cheio de carinho com as filhas, Ayra e Kyara
  • Pelas redes sociais, a lutadora publicou a cena em que mostra as meninas dando beijos na barriga da mãe
  • A esposa de Malvino Salvador está grávida de 7 meses e espera pelo primeiro menino da família, que deve se chamar Rayan

Kyra Gracie encantou os seguidores nesta sexta-feira, 13 de novembro, ao mostrar um vídeo cheio de carinho com as filhas, Ayra e Kyara. Pelas redes sociais, a lutadora publicou a cena em que mostra as meninas dando beijos na barriga da mãe. A esposa de Malvino Salvador está grávida de 7 meses e espera pelo primeiro menino da família, que deve se chamar Rayan.

-Publicidade-
Kyra está grávida de 7 meses (Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Nas imagens, Ayra e Kyara enchem o futuro irmão de beijos e abraços. Kyra explicou a cena na legenda da publicação: “Assim que sou recebida quando chego do trabalho”. Com tanto carinho, com certeza as duas estão ansiosas para conhecer o caçula! A mãe ainda continuou: “Se tem sentimento melhor do que ter filhos eu desconheço”.

Malvino Salvador com Kyra Gracie e as duas filhas do casal (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

Os seguidores se derreteram pela fofura das meninas e deixaram várias mensagens de amor para a família.”Que lindeza!!! Riqueza maior não há! Amor, puro amor!”, comentou uma fã. “Lindas ,fofas esperando o maninho”, disse outra. “Dádiva divina, é a melhor coisa”, confessou uma admiradora.

-Publicidade-

Kyra Gracie confessa que ainda não fez enxoval do filho: “Nem uma chupeta”

Grávida de 7 meses, a esposa de Malvino Salvador disse que não comprou nada para o enxoval do terceiro filho, Ryan, e que está começando a sentir “um certo desespero”.

Kyra espera um menino (Foto: Reprodução / Instagram /@kyragracie)

A lutadora, que também é mãe de Ayra e Kyara, explicou que acabou se atrasando por conta da pandemia. “Não comprei nada do enxoval. Não tenho uma mamadeira, uma chupeta… Comecei a entrar no desespero de mãe, mesmo sendo mãe de terceira viagem. Com as minhas duas primeiras, viajei para comprar minhas coisas fora do país. Agora, por conta de pandemia, fico nessa situação de mãos atadas”, explicou ela.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-