Kyra Gracie mostra pose de yoga no 5º mês de gravidez e fala sobre mudanças no corpo

A atleta está grávida do terceiro filho do marido, o ator Malvino Salvador. Nas redes sociais, a mãe mostrou que está com as atividades físicas em dias durante a gestação

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie mostrou que não está abrindo mão da atividade física durante a gestação
  • Grávida do terceiro filho, a atleta apareceu praticando yoga
  • Ela e Malvino já são pais de Kyara, de 4 anos, e Ayra, de 6. O ator ainda tem uma filha, Sofia, de 11 anos ,fruto do relacionamento com Ana Ceolin

Kyra Gracie aproveitou a manhã desta terça-feira, 6 de outubro, para mostrar que não está abrindo mão da atividade física durante a gestação. Grávida do terceiro filho, a atleta apareceu praticando yoga nas redes sociais e também explicando sobre os benefícios do exercício. Ela e Malvino Salvador já são pais de Kyara, de 4 anos, e Ayra, de 6. O ator ainda tem uma filha, Sofia, de 11 anos ,fruto do relacionamento com Ana Ceolin.

-Publicidade-
Kyra está no quinto mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Na publicação, a mãe comparou o Jiu-Jitsu com a prática de meditação. “A filosofia do Jiu-Jitsu, que é o esporte da minha vida, prega o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Esses ensinamentos estiveram comigo por toda a minha vida, inclusive durante as minhas gestações. Por isso, pratico a yoga nesses momentos. Além de seguir as mesmas orientações do meu esporte favorito, ela proporciona vários benefícios para nós que estamos com um ‘serzinho’ dentro da barriga”, começou ela.

A família espera o novo integrante (Foto: reprodução / Instagram @kyragracie)

Kyta também disse que o esporte é uma boa pedida para quem sofre com inchaços e dores, já que melhora na circulação do sangue pelo corpo. “A yoga tonifica os músculos e ajuda a ter mais flexibilidade. Ela pode ser uma boa opção para melhorar nossa circulação, reduzindo assim o inchaço ou as terríveis dores nas pernas. Se você começar a praticar, vai perceber também que ela é capaz de nos revitalizar e de reduzir e muito o nosso cansaço, que é dobrado nesse período, né?!”, afirma Kyra.

-Publicidade-

Por fim, a mãe revelou que sente dor nas costas e que deve permanecer firme na atividade física até a hora do parto. Enfim, são diversos benefícios e como os movimentos ajudam muito no Jiu-Jitsu, vou praticar até o fim da gestação pois não posso fazer a luta em si… Minha maior dor é na lombar por enquanto…”, contou a atleta.

-Publicidade-