Kyra Gracie mostra rotina de exames na reta final da terceira gestação com Malvino Salvador

A lutadora, que já é mãe de Ayra e Kyara, de 6 e 4 anos, compartilhou no Instagram com os internautas a rotina médica da gravidez

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie compartilhou no Instagram com os internautas a rotina médica da gravidez
  • A lutadora já é mãe de Ayra e Kyra, de 6 e 4 anos
  • Ela está com 8 meses de gestação de um menino, que se chamará Rayan

Na reta final da terceira gestação, Kyra Gracie compartilhou no Instagram com os internautas a rotina médica desse período, nesta terça-feira, 15 de dezembro. A lutadora, que já é mãe de Ayra e Kyara, de 6 e 4 anos, é casada com o ator Malvino Salvador, que também é pai de Sophia, de relacionamento anterior.

-Publicidade-
Malvino Salvador com Kyra Gracie e as duas filhas do casal (Foto: Reprodução / Instagram @kyragracie)

Na imagem da rotina, Kyra, que espera um menino que se chamará Rayan, aparece aferindo a pressão. Na legenda, contou tudo o que tem feito no momento: “Rotina da minha gestação: Check na ultra; Check no pediatra; Check no dentista; Exercícios”, contou. A chegada do bebê está prevista para dia 31 de dezembro, em pleno Réveillon.

Confira a imagem abaixo:

Kyra está com 8 meses de gestação de um menino, que se chamará Rayan (Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Esta não é a primeira vez que a lutadora compartilha momentos da gestação. Recentemente, Malvino Salvador compartilhou nas redes sociais o ultrassom que Kyra Gracie fez do filho. O ator publicou um vídeo mostrando o rosto do bebê e intrigou os fãs perguntando com quem o menino parece.

“Esse nariz está parecendo com o seu”, diz Malvino para Kyra. “Cara de lutador”, respondeu ela. “Mais um. Quem cria dois, cria três”, completou a lutadora de jiu-jitsu, que já é mãe de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. Malvino ainda tem Sofia, de 8 anos, de um antigo relacionamento.

Eles se perguntaram com quem o bebê parece (Foto: Reprodução/ Instagram @malvinosalvador)

Kyra está com 8 meses de gestação de um menino, que se chamará Rayan. “Um meninão que esperamos com muita alegria e amor. Nome forte e com a letra ‘R’ como manda a tradição da família Gracie. Rayan significa o pequeno rei”, disse a lutadora.