Kyra Gracie recebe ajuda das filhas para dar banho em Rayan e se declara: “Minhas ajudantes favoritas”

A lutadora é casada com Malvino Salvador, com quem, além do caçula, têm duas filhas, Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 5

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie compartilhou foto nas redes sociais com os três filhos
  • A imagem mostra Ayra e Kyara ajudando a mãe a dar banho no caçula, Rayan, de 2 meses
  • Os três são frutos do relacionamento da atleta com Malvino Salvador

Kyra Gracie recebeu ajuda das filhas mais velhas, Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 5, neste sábado (13) para dar banho no caçula, Rayan, de 2 meses. Em uma foto com os três filhos, todos frutos do relacionamento da lutadora com Malvino Salvador, ela agradeceu a ajuda das filhas.

-Publicidade-

“Minhas ajudantes favoritas”, escreveu ela na legenda da imagem. De novo usando top de ginástica os seguidores da atleta voltaram a comentar sobre o quanto admiram a postura de Kyra em relação a maternidade, sem esconder os desafios da vida real. “Você é sensacional, expondo o pós-parto real, fazendo cair esse desespero de voltar o corpo (de antes) logo após o nascimento… Você é inspiração”, escreveu uma internauta.

Kyra Gracie apareceu dando banho em Rayan com ajuda das filhas Ayra e Kyara (Foto: Reprodução / Instagram)

Outros fãs ainda disseram sobre a beleza e a diversão que transparece no clique. “Que delícia! Momentos de diversão e felicidade”, apontou uma seguidora. “Ele já está enorme! E sempre Rodeado de mulheres bonitas”, elogiou outro. “Delicia de fase! Momentos que ficarão na memória”, concluiu um terceiro. Para ver a imagem clique aqui.

Kyra Gracie compartilha perrengue com Rayan

Kyra Gracie foi sincera e mostrou um momento da maternidade real ao lado do filho, Rayan, de dois meses, fruto do casamento com Malvino Salvador. Na quarta-feira, 10 de março, professora de de jiu-jitsu usou o Instagram para compartilhar o perrengue de mãe com os seguidores.

Nas imagens, Kyra Gracie aparece no quarto de Rayan, vestindo legging e top, toda sorridente com o bebê nos braços, mostrando que o filho estava com a roupa suja e precisando trocar a fralda. “Opsss”, brincou a empresária na legenda do post.

Diante do registro, muitas mães se identificaram com o ‘acidente’ de Kyra Gracie. “Aqui aconteceu a mesma coisa hoje”, disse uma seguidora. “Quem nunca?”, afirmou outra. “Como já passei por isso”, desabafou uma terceira internauta. Para ver a imagem, clique aqui.