Kyra Gracie se diverte ao mostrar filho recém-nascido ‘fazendo flexões’: “Formando um campeão”

Lutadora de Jiu-Jitsu usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um momento para lá de especial  do caçula Rayan, de apenas 12 dias, fruto do relacionamento com Malvino Salvador

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie mostrou um momento divertido ao lado do filho Rayan, de apenas 12 dias
  • Ela e Malvino Salvador também são pais de Ayra e Kyara, de 5 e 3 anos
  • Confira o registro

Kyra Gracie usou o Instagram Stories, na quarta-feira, 20 de janeiro, para compartilhar com os seguidores um momento para lá de especial  do caçula Rayan, de apenas 12 dias, fruto do relacionamento com Malvino Salvador. Os dois também são pais de Ayra e Kyara, de 5 e 3 anos de idade. Além disso, o ator também é pai de Sofia, de 10 anos.

-Publicidade-
Os dois também são pais de Ayra e Kyara (Foto: reprodução / Instagram @kyragracie)

No registro, é possível ver o recém-nascido de bruços, já tentando se levantar sozinho. “Sim, já começamos os exercícios por aqui. Formando um campeão desde cedo”, brincou ela sobre o filho “fazendo flexões”. Kyra ainda mostrou uma foto de Malvino com Rayan no colo e “babou”: “Estamos curtindo muitooo nosso pequeno campeão. essa fase passa tão rápido…”.

Confira a aimgem abaixo:

(Foto: Reprodução / Instagram / @kyragracie)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Rayan nasceu no dia 8 de janeiro, com 3,9 quilos e 51 centímetros. Através de um carrossel, Kyra publicou fotos que ninguém ainda havia visto do momento do parto dela. Na legenda, ela escreveu: “Quando cheguei na maternidade, já estava quase na hora do Rayan nascer. Em duas horas, do check in ao parto, ele veio para os meus braços. Meu campeão nasceu com 3,910Kg e 51cm”, ela contou.

Ainda no post, Kyra agradeceu todas as mensagens e boas vibrações que recebeu dos amigos e seguidores que a acompanham nas redes sociais: “Muito obrigada pelas mensagens, por todas as orações e energias positivas que nos enviaram. Nossa família está radiante! Rayan está mamando bastante por aqui”, disse.

(Foto: Reprodução Thaís Galardi)

Nos comentários, os seguidores da lutadora mandaram novamente muitas mensagens de apoio e deram parabéns pela chegada do menino, que veio para completar a família de Kyra e Malvino. Agora com três filhos, Kyra contou que não pretende ter mais bebês e que a “fábrica fechou”.