Labradora dá à a luz a 13 filhotes de uma só vez em quase 5 horas de parto

Lucy teve a ajuda da dona, Catherine Smith, durante todo o processo. A família vive em um condado na Inglaterra e agora está consumindo 15 kg de ração por semana!

Resumo da Notícia

  • Lucy é a labradora de Catherine Smith
  • A cachorra tinha cruzado com Bastion, um labrador preto
  •  A família vive em Somerset, um condado na Inglaterra
  • Além disso, apesar de Lucy ser dourada, todos os filhos puxaram ao pai

Quando Lucy entrou em trabalho de parto a sua dona, Catherine Smith, estava lá para apoiá-la e ajudar no que fosse preciso. O que a garçonete não imaginava é que a labradora daria à luz a 13 filhotes! A família vive em Somerset, um condado na Inglaterra.

-Publicidade-
Catherine diz que esperava por 5 ou 6 filhotes (Foto: Arquivo Pessoal)

Além disso, apesar de Lucy ser dourada, todos os filhos puxaram ao pai, um labrador preto chamado Bastion. Segundo Catherine, em entrevista ao Metro, os nascimentos foram muito rápidos no começo. “Ela teve os primeiros quatro em apenas 20 minutos, então eles continuaram aparecendo”, disse.

Todos os filhotes puxaram ao pai, um labrador preto! (Foto: Arquivo Pessoal)

A inglesa disse que era a primeira vez que ela e a dona de Bastion resolveram cruzar os dois e esperavam por 5 ou 6 filhotes. “Eu me pergunto de onde eles vieram! Normalmente os Labradores têm no máximo 8 filhotes”, falou. O parto de todos os 13 filhos demorou desde às 11h50 até às 16h30.

-Publicidade-

E desde o parto Lucy vem gostando de ser mãe de oito meninos e cinco meninas. “Agora estamos consumindo 15 kg de ração para cachorro por semana”, acrescentou Catherine. Os filhotes irão para novas casas e partirão assim que tiverem idade suficiente.

-Publicidade-