Ladrão devolve doação de cabelo para crianças com câncer e pede desculpas em bilhete

O saco com mechas para confecção de perucas para crianças com câncer estava no carro de uma cabeleireira que foi furtado no último sábado, 28 de novembro, arrependido, ladrão que furtou o veículo devolveu a sacola

Resumo da Notícia

  • Ladrão devolveu doação de cabelo para crianças com câncer após furtar carro de cabeleireira
  • Câmera de segurança do Hospital de Clínicas flagrou cena em que o homem jogou o pacote por cima do portão
  • Preso ao pacote, estava um bilhete no qual o ladrão pediu desculpas

Após furtar carro de cabeleireira no último sábado, 28 de novembro, ao ver que dentro do veículo havia sacola com mechas para doação para crianças com câncer, o ladrão se arrependeu do furto e devolveu o saco com cabelos na noite da última quarta-feira, 2 de dezembro.

-Publicidade-

Uma câmera de segurança flagou o momento em que o homem jogou o pacote em direção ao pátio da Escola Técnica em Saúde do Hospital de Clínicas, na região central da cidade. Segundo o portal UOL, o carro furtado estava estacionado próximo ao local no último sábado, quando as vítimas foram doar sangue e ao voltarem se depararam com o carro aberto.

Ele se arrependeu e devolveu a doação (Foto: Reprodução/ UOL)

Preso ao pacote, estava um bilhete no qual o ladrão pediu desculpas e escreveu que “não sabia que era pras crianças com câncer”. Na sequência, ele pediu que as mechas fossem deixadas na recepção do Hospital de Clínicas.

-Publicidade-

A sacola com as mechas foi encontrada por volta das 8h da manhã desta quita-feira, 3 de dezembro, quando funcionários chegaram à escola. “Acho que na hora os ladrões se comoveram, devem ter pensado: ‘Nossa! Tiramos os cabelos que iriam para crianças com câncer’. E mandaram devolver”, disse a diretora técnica da escola, Rita Mombelli.

-Publicidade-