Lady Gaga e outros artistas internacionais vão fazer show online para arrecadar fundos no combate à pandemia

O ‘One World: Together At Home’ será um evento organizado pela Global Citizen e contará com Elton John, Paul McCartney, Anitta e muito mais

Resumo da Notícia

  • O festival One World: Together At Home acontece no próximo sábado (18)
  • O evento será todo online com a apresentação de diversos artistas
  • A proposta é arrecadar fundos para o combate ao coronavírus
  • O projeto foi organizado pela Global Citizen em parceria com a cantora Lady Gaga
O festival One World: Together At Home terá apresentações de artistas do mundo todo para arrecadar fundos em combate contra o Covid-19 (Foto: Getty Images)

Neste sábado (18), será realizado o festival One World: Together At Home. Planejado pela Global Citizen, em colaboração com a cantora Lady Gaga, o evento histórico terá transmissão digital no mundo todo para apoiar a Organização Mundial da Saúde (OMS) e os profissionais de saúde durante a pandemia de coronavírus.

-Publicidade-

O intuito da apresentação online é arrecadar doações ao Covid-19 Solidarity Response Fund, projeto da OMS de apoio mundial no combate a nova doença, e ainda ajudar diversas instituições de caridade nesse momento crítico. O show será feito diretamente da casa dos artistas, para que todos continuem respeitando as recomendações de isolamento social.

A cantora Lady Gaga se uniu a Global Citizen para criar o festival One World: Together At Home (Foto: Reprodução/Instagram @glblctzn)

Contando com músicos, comediantes, profissionais de saúde e líderes globais, o show deve ser apresentado por Jimmy Fallon, Stephen Colbert e Jimmy Kimmel. Entre as apresentações musicais estão nomes de variados estilos. Você poderá assistir Alicia Keys, Billie Eilish, Elton John, Paul McCartney, Lizzo, J Balvin, Lady Gaga, a brasileira Anitta e muitos outros.

-Publicidade-

A partir das 16h (horário de Brasília), o festival dá início a um “pré-show” com menores apresentações. Por volta de 21h, as principais perfomances e aparições da noite devem acontecer. O evento será exibido no Brasil pelo Youtube e pela Rede Globo.

Confira o line-up completo aqui:

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-