Lan Lanh aparece tocando violão para as filhas com Nanda Costa: “As pipocas”

Mãe de Kim e Tiê, a cantora Lan Lanh compartilhou um vídeo tocando no violão uma música que compôs com Nando Reis

Resumo da Notícia

  • Lan Lanh apareceu cantando para as filhas
  • Ela publicou um vídeo nas redes sociais tocando para as meninas
  • Lan e Nanda Costa são mães de Kim e Tiê

Nanda Costa e Lan Lanh sempre usam as redes sociais para compartilhar um pouco do dia a dia ao lado das filhas gêmeas, Kim e Tiê. No último sábado, 15 de janeiro, a cantora Lan Lanh publicou um vídeo cantando para as bebês.

-Publicidade-

No vídeo, Kim e Tiê aparecem deitadas enquanto Lan Lanh toca violão e canta para elas. Na legenda, ela escreveu: “Para celebrar o dia mundial do compositor, ‘Saiba que eu te amo muito’, canção que fiz em parceria com o Nando Reis. Ensaio com as pipocas pro carnaval da Bahia 2023”.

Nos comentários, Nanda Costa disse: “Meu trio favorito”. Marcella Fogaça também deixou uma mensagem de amor para a família, assim como outros amigos e fãs das mães de primeira viagem e das bebês.

Lan Lahn aparece cantando para as filhas
Lan Lanh aparece cantando para as filhas (Foto: Reprodução Instagram @lanlahn)

Anúncio da gravidez

A novidade foi anunciada durante uma chamada do Fantástico, em junho de 2021. O casal, que está junto desde 2014 e assumiu o romance no Dia dos Namorados de 2018, falou sobre a gravidez durante o programa.

“Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas mães e duas filhas, vem com a gente no Fantástico”, disseram Nanda e Lan Lanh, ao compartilharem um vídeo da atração em suas redes sociais, em que dá para ver a barriga de Nanda já bem aparente.