Lan Lahn brinca sobre cansaço de Nanda Costa com as gêmeas: “Tiê botou para dormir”

O casal comemorou a chegada das gêmeas Kim e Tiê há um mês. Desde então, vem divertindo os seguidores nas redes sociais com os detalhes da maternidade

Resumo da Notícia

  • Lan Lahn usou as redes sociais para falar sobre o cansaço da maternidade
  • Para isso, a musicista publicou uma foto de Nanda Costa adormecida ao lado da filha e fez uma brincadeira
  • Nanda e Lan são mães das gêmeas Kim e Tiê

Nanda Costa e Lan Lahn tem constantemente usado as redes sociais para falar sobre maternidade. Isso porque, no dia 21 de outubro deste ano, as duas comemoraram a chegada das gêmeas Kim e Tiê. Contudo, um mês após o nascimento das filhas, as mães de primeira viagem tem falado sobre os cansaços dos cuidados com as bebês.

-Publicidade-

Sobre isso, Lan usou as redes sociais para mostrar registro divertido de Nanda adormecida ao lado de uma das filhas. E, na legenda da publicação, a musicista ainda brincou, “O domingo foi bem animado, Tiê já botou Nanda pra dormir. Kim já está fazendo o mesmo comigo. Obrigada pelo carinho de todos com a nossa família. Boa noite!”.

Nanda Costa apareceu dormindo ao lado de Tiê
Nanda Costa apareceu dormindo ao lado de Tiê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs foram só elogios para a família e algumas mães até se identificaram com clique da maternidade real. “Que os anjos abençoem vocês 4”, declarou uma amiga do casal, seguida ainda de, “Essa fase é assim mesmo! Curtam muito!”, de uma outra seguidora.

A família aumentou!

Nasceu! Nanda Costa deu à luz as filhas gêmeas, nesta última terça-feira, 19 de outubro, em uma maternidade no Rio de Janeiro. Porém só nesta quinta-feira, 21 de outubro, que o casal anunciou a chegada das meninas. A atriz engravidou com a ajuda de uma fertilização in vitro, ao lado da esposa, Lan Lanh. As informações são do colunista Leo Dias.

Nanda Costa faz relato de parto emocionante
Nanda Costa faz relato de parto emocionante (Foto: reprodução/Instagram/@nandacosta)

“Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, informou a assessoria.