Lan Lahn mostra comemoração de aniversário com a filha, Tiê: “Presentes que a vida me deu”

A musicista Lan Lahn compartilhou foto ao lado de uma das filhas na comemoração de seus 54 anos. Ela é casada com Nanda costa e elas tem 2 filhas

Resumo da Notícia

  • A musicista Lan Lahn compartilhou foto ao lado de uma das filhas na comemoração de seus 54 anos
  • Lan Lahn é casada com Nanda costa e elas tem 2 filhas
  • Os internautas desejaram parabéns para a musicista e elogiaram a foto

A musicista Lan Lahn comemorou o aniversário de 54 anos na última segunda-feira, 23 de maio. Ela ganhou uma comemoração intimista em casa com a família. No perfil do Instagram, a mulher de Nanda Costa postou o momento da aniversariante com Tiê, uma das filhas gêmeas delas.

-Publicidade-

“Eu e um dos presentes que a vida me deu. Tiê, acordou na hora do parabéns, enquanto Kim dormia profundamente! Obrigada pelas mensagens, por tanto carinho e axé! Pra variar o dia foi bem corrido por aqui, amanhã não é 23, mais vai ter mais foto com à família”, agradeceu Lan Lahn pela festa.

Os seguidores da musicista escreveram na postagem, desejando parabéns para Lan. “Parabéns! Muita luz em seus caminhos! Saúde e amor!” disse uma. Outro internauta falou: “Que lindas! Parabéns, que Deus abençoe vocês todas! Família maravilhosa”.

Foto de Lan Lahn com Tiê
Foto de Lan Lahn com Tiê (Foto: Reprodução/ Instagram @lanlahnoficial)

 

Mais declarações

A atriz Nanda Costa parabenizou a esposa Lan Lahn, que está completando 54 anos de vida. A artista publicou alguns registros no Instagram, se declarou para a musicista e falou sobre as filhas gêmeas, Kim e Tiê.

Ela iniciou a homenagem: “Meu amor, esse ano não vai rolar textão por que quero aproveitar o pouco tempo que temos juntas, enquanto as pequenas dormem. Minha admiração e amor por você aumentam a cada troca de fralda.”

Nanda Costa parabeniza a esposa e se declara: "Amo nossa família mais que tudo"
Nanda Costa parabeniza a esposa e se declara (Foto: Reprodução Instagram)

“Sorte na vida é ter uma mãe como você. E sorte a minha ser mãe contigo. Obrigada por topar essa aventura intensa e selvagem ao meu lado. Amo nossa família mais que tudo. Feliz seu dia, my Love”, finalizou Nanda.