Lan Lahn publica foto ao lado da filha e Nanda Costa declara: “Deusas do meu coração”

A musicista Lan Lahn compartilhou um lindo registro com uma das filhas

Resumo da Notícia

  • A musicista Lan Lahn publicou uma foto com uma das filhas gêmeas
  • Ela é mãe de Kim e Tiê
  • Nos comentários, Nanda Costa declarou amor

A musicista Lan Lahn, de 54 anos, é mãe das gêmeas Kim e Tiê, frutos do relacionamento com a atriz Nanda Costa. Na última segunda-feira, dia 6 de junho, Lan arrancou elogios dos seguidores ao publicar um registro dando leite para a filha, Kim.

-Publicidade-

Na legenda da foto postada no Instagram, a artista escreveu: “Eu tenho um Batu Kim de Amor, de amor de amor..” e mostrou Kim sorrindo com a mamadeira na mão. Nos comentários, as pessoas se derreteram. “Que bebezão, como estão crescendo rápido né!”, disse uma. Nanda costa declarou: “Deusas do meu coração.”

Lan Lahn publica foto ao lado da filha
Lan Lahn publica foto ao lado da filha (Foto: Reprodução Instagram)

Nanda Costa aparece em clique raro ao lado das filhas gêmeas e mostra como é a maternidade real

Constantemente a atriz Nanda Costa compartilha com os internautas sobres os seus momentos aconchegantes em família e, na quinta-feira, 26 de maio, não foi diferente. Ao mostrar um pouco mais da maternidade real, a artista apareceu em um clique inédito junto das filhas gêmeas, a Kim e Tiê. Na imagem, a mãe de primeira viagem aparece logo cedo na cama, dizendo que foi acordada pelas meninas ao seu redor. Em tom de brincadeira, falou sobre o cansaço de uma noite mal dormida.

Nanda Costa falou sobre a noite de sono com as filhas gêmeas
Nanda Costa falou sobre a noite de sono com as filhas gêmeas (Foto: Reprodução / Instagram)

“Só queria mais cinco minutinhos… Com quanto tempo seus bebês te deixaram dormir um noite inteira?”, perguntou Nanda aos seguidores. Para ajudar a mãe, os internautas deixaram comentários da publicação familiar. “Que amor… Dá uma saudade dos meus gêmeos nessa fase…. Curta muito, Nanda e Lanlan… Mas confesso que dormir uma noite inteira, sem interrupções, só lá pelos 3 anos. Mesmo assim tenho saudade deles na minha cama”, disse a jornalista Renata Caribelli.