Lan Lahn se emociona com filhas gêmeas “se abraçando” em momento lindo

As meninas são fruto do relacionamento da musicista com Nanda Costa. Kim e Tiê possuem menos de um mês de vida

Resumo da Notícia

  • Lan Lahn postou novo registro das filhas com Nanda Costa
  • Kim e Tiê vieram ao mundo há menos de um mês
  • As irmãs aparecem abraçadas em uma foto linda

Lan Lahn publicou uma novo foto das filhas. Pelo Instagram, a mãe de primeira viagem mostrou um vídeo em que Kim e Tiê – fruto do relacionamento da musicista com Nanda Costa – aparecem, literalmente, “se abraçando”.

-Publicidade-

Na legenda, Lan ainda aproveitou para divulgar o novo lançamento junto do vídeo lindo das meninas. “Bom dia com as mabaças e o som de ‘terra batida’ novo single de mainha!”. Nos comentários, os fãs e amigos da família também se emocionaram com o momento. Confira o vídeo completo clicando AQUI.

Kim e Tiê
Kim e Tiê (Foto: Reprodução/ Instagram)

É muito amor”, escreveu Marcella Fogaça. Além dela, um outro internauta ainda destacou, “ai, lan… explodindo de amor aqui!”. Recentemente, Nanda Costa e Lan Lahn comemoraram a chegada das filhas gêmeas no último dia 19 de outubro. Agora, a mãe de primeira viagem está aproveitando o Instagram para mostrar momentos incríveis da maternidade de Kim e Tiê.

Nanda usou a conta pessoal para mostrar foto inédita da amamentação das filhas. Por causa disso, um detalhe da foto chamou a atenção: a pequena Kim, de apenas 18 dias de vida, está fazendo um ‘hangloose’ com a mão! Para conferir na íntegra, clique AQUI.