Lan Lanh mostra barrigão de grávida de Nanda Costa em foto de biquíni

Esperando por gêmeas, as primeiras filhas do casal, Lan Lanh aproveitou o domingo na praia ao lado da esposa, Nanda Costa, para mostrar o tamanho da barriga de grávida

Resumo da Notícia

  • Lan Lanh publicou uma foto da barriga de grávida de Nanda Costa
  • O casal está esperando por duas meninas
  • Choveram elogios na publicação da cantora

Desde que anunciaram a gestação das gêmeas, as primeiras filhas do relacionamento, a atriz Nanda Costa e sua esposa, a cantora Lan Lanh, sempre compartilham cliques lindos da barriga de grávida. Neste domingo, Lan usou as redes sociais para mostrar um momento ao lado da amada.

-Publicidade-

A foto publicada pela cantora mostra ela e Nanda curtindo um dia de sol na praia, as duas de biquíni. “Bom domingo, paraty”, ela escreveu. Nos comentários, os fãs que acompanham o casal encheram as futuras mães de elogios. “Que barrigão mais lindo!”, “Lindas”, “Amadas” e “Família linda” estavam em peso na publicação.

Nanda Costa e Lan Lanh estão esperando por duas meninas (Foto: Reprodução Instagram @lanlanh)

Nanda Costa e Lan Lanh contam como escolheram doador no banco de sêmen para gestação das gêmeas

Nanda Costa e Lan Lanh revelaram quais critérios utilizaram para escolher o doador de sêmen da fertilização. O casal está vivendo a primeira gravidez, de gêmeas. Em entrevista ao jornal O Globo, Nanda conta que queria que o doador fosse brasileiro e saudável – e não muitas informações além disso.

“Brasileiro para ter suíngue!”, brincou a atriz. “Eu já estava doida com tanta informação. Percebemos que era melhor não ter tanta. Porque não vai mudar nada, são nossas filhas”, declarou ainda Nanda. A dupla contou que recorreu a diversos bancos, inclusive internacionais, para a escolha do doador ideal.

Após muita procura, Nanda e Lan acabaram optando por bancos brasileiros de doação. Por causa da pandemia, elas teriam de esperar 90 dias até terem acesso ao procedimento no exterior – que, aliás, só lhes proporcionaria homens loiros de olhos azuis, muito diferentes do biotipo predominante no território nacional. Por isso, decidiram restringir o raio de possíveis doadores apenas para o Brasil.