Lan Lanh mostra filhas gêmeas com Nanda Costa em vídeo emocionante

A cantoria usou o perfil do Instagram para publicar o momento das filhas

Resumo da Notícia

  • Lan Lanh publicou um vídeo no perfil do Instagram
  • No vídeo a gêmeas aparecem deitadas juntas ao som da música da mãe
  • Nanda Costa deu à luz as gêmeas no dia 19 de Outubro

Lan Lanh publicou no perfil do Instagram um vídeo mostrando as duas filhas gêmeas com Nanda Costa. Na legenda, a mãe escreveu: “Bom dia com as mabaças e o som de ‘terra batida’ novo single de mainha! #kimetiê #gemeas #mabaças #ibejis #amordemainhas”.

-Publicidade-

No vídeo consegue-se ver as duas meninas uma ao lado da outra deitadas e com os braços se mexendo o tempo todo. Os internautas encheram a publicação de comentários amorosos, uma pessoa escreveu: “Que grudinho lindo”, outra acrescentou: “Bom dia anjinhas lindas!!!”.

Kim e Tiê as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh
Kim e Tiê as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh (Foto: Reprodução/Instagram)

As gêmeas nasceram no dia 19 de Outubro em uma maternidade no Rio de Janeiro.  A atriz engravidou com a ajuda de uma fertilização in vitro, ao lado da esposa, Lan Lanh. As informações vieram do colunista Leo Dias. Lembrando que Nanda Costa anunciou a gravidez  durante uma chamada do Fantástico, no intervalo da Super Dança dos Famosos.

“Nasceram na noite da última terça, dia 19 de outubro, saudáveis e recebidas com enorme amor, as gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn. O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa. A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, informou a assessoria.